segunda-feira, 14 de março de 2011

VAI COMEÇAR A BALADA!!!!!!!!!!!!!!

Vamos falar de uma das partes mais esperadas de um casamento é o inicio da BALADA, este item deve ser muito bem pensado... pois vai depender muito do perfil dos convidados, parece q estou sempre batendo na mesma tecla, mas não é. Saber o perfil dos convidados para planejar seu casamento é uma parte muito importante... para conseguir animá-los tem q rolar o q a maioria curte.
Com esta informação nas mãos vá pesquisar o profissional ideal para o estilo de Balada que escolheu, este é outro fator... Não é qq estilo que DJ e Banda fazem bem, cada um destes profissionais tem seu estilo e deve ser respeitado na hora da contratação e o profissional tbém deve deixar isso bem claro.


Outro fator é que tipo de entretenimento.. Banda ou DJ??? ou os DOIS??? Esta é uma decisão muito importante, primeiro “Qual tipo de profissional vai animar melhor meu casamento???” segundo “Se optar por utilizar os dois profissionais, um não vai derrubar o outro???”.
Estas perguntas são importantes, pois uma escolha errada todo seu casamento pode ir por água abaixo... se tem um perfil de convidados mais animados pode escolher as duas opções, mas lembrem-se estes profissionais devem possuir um mesmo estilo....é complicado pois um pode derrubar o outro.


Se entrar o DJ e anima o pessoal e depois q esta todo mundo acelerado entra uma Banda com algo muito diferente... todo o trabalho do DJ será perdido e vice versa... pois o segundo não segura o ritmo do primeiro e com isso dispersa seus convidados como se fosse final de festa.
Por isso é muito importante a escolha destes profissionais, pesquise bastante ... veja o trabalho de cada um, após a escolha faça reuniões individuais e pelo menos uma com os dois profissionais. Até mesmo para estes conhecerem um pouco um do trabalho do outro e criar uma harmonia em suas apresentações.


Um abraço e um grande beijo a todos.

Will Araújo


“Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...”.


Chico Buarque


Nenhum comentário:

Postar um comentário