segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RELATO DE UMA NOIVA: ANDRÉA E EDUARDO - PARTE 2


“O amor é energia, é luz que ilumina a alma
É a força de dois corações que traz a paz e acalma...”

Não tenho palavras para descrever meu casamento.... como foi incrível!!!!!

Na verdade o casamento começa tão antes da data escolhida! Viver as decisões de qual vestido usar, qual igreja escolher, qual música tocar..... enfim, todas essas escolhas são tão difíceis porem tão gratificantes. Não há nada melhor do que casar!!!


Não posso deixar de dizer que sem a ajuda do meu SANTO CASAMENTEIRO, meu casamento não teria saído tão perfeito! Essa é a palavra: perfeito.


O Will descreveu muitíssimo bem toda a nossa empatia e prazer de ter nos conhecido e dele ter realizado esse casamento. Me ajudou em tudo, em todos os detalhes, em várias dúvidas , tornou a minha vida absurdamente mais fácil.
Com todo o seu gosto elegante, soube me guiar para escolhas refinadas porem modernas. Realmente fui uma noiva muito calma mas a confiança que ele e sua equipe me passaram foi incrível!


Seria uma mega injustiça eu não falar do Júlio! Mais reservado, observador, estava presente em cada detalhe e definição de tudo que contratamos. Frisava bem aos fornecedores tudo o que havíamos decidido, sempre com muita elegância. Foi ele que arranjou, não sei de onde, uns alfinetinhos para colocar um retalho em patch work que eu havia bordado com o nome das minhas amigas, na barra do meu vestido!!!


Nada é detalhe para eles. Nenhum desejo seu será subestimado. Tudo que vcs pensam em pedir a eles, será feito como se fosse seu último desejo. E o mais importante: tudo é feito com amor. Um amor que aparece na perfeição de seus trabalhos e sobretudo no brilho do olhar.


SANTO CASAMENTEIRO, palavras são pequenas para agradecê-lo.


Beijo no coração!!

Andréa Hirota Brandão








Déa e Edu,

Na verdade foi uma honra para nós do SANTO CASAMENTEIRO fazermos parte de um dos dias mais feliz da vida de vcs.....E vc Déa como sempre nos emocionando.... Eu e o Júlio ficamos muito felizes com seu relato... pois com certeza foi feito com muito amor e carinho, pois é assim que nós funcionamos....com amor, pq em um dia tão importante nada pode ser feito só por fazer..... tudo deve ser realizado com muito amor e muita responsabilidade.

Vcs são nossos eternos NOIVOS e desejamos toda a felicidade do mundo para um casal tão especial.

Um abraço e um grande beijo a todos.


Will Araújo

"A amizade é um amor que nunca morre".


Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário