quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INSPIRAÇÃO PARA AS NOIVAS DE PLANTÃO !!!!!!!!!!!!

Todas as noivas possuem dúvidas na hora de decidir o cabeleireiro e maquiador, e não é por menos, nada pode dar errado no GRANDE DIA, principalmente com a NOIVA. Na escolha destes profissionais é importante conhecer o trabalho deles antes de fechar qualquer contrato e com certeza deve sentir-se segura com estes.

Outro item importante é o dia da prova de penteado e maquiagem....é fundamental que este profissional veja uma foto de seu vestido, deve levar todos os acessórios que serão utilizados e escute a opinião do profissional.
Às vezes o penteado ou maquiagem que vc gosta não é a melhor escolha para o formato do seu rosto ou até mesmo não harmoniza com o estilo de vestido e acessório escolhidos, nesta hora é muito importante a opinião deste profissional.


No dia da prova é interessante estar acompanhada da mãe, irmã, madrinha ou amiga, alguém que possa opinar de forma sincera o que achou do cabelo e maquiagem, assim vc fica mais segura qto a escolha.
Neste dia é deve sentir-se confiante com os trabalhos escolhidos, caso não goste de qq coisa é a hora de falar... nada de ficar quietinha, lembre-se é o dia mais importante da sua vida e vc é a estrela deste dia.... e para tudo isso acontecer deve estar segura das escolhas feitas... o profissional está ali para fazer a sua vontade respeitando sempre o seu estilo e tipo físico.


Registre todos os detalhes do dia da prova para que no GRANDE DIA não tenha dúvidas ou ache q está diferente, tire fotos de close, perfil, boca, olhos, detalhes do cabelo. Desta forma não terá nenhum tipo de dúvida.
NOIVAS lembrem sempre que este é o seu GRANDE DIA e vcs podem TUDO, mas como contrataram bons profissionais escutem estes sempre antes de tomar uma decisão.


Como sempre falo o sucesso de um evento esta relacionado aos detalhes e aos profissionais contratados para o seu GRANDE DIA.


Um abraço e um grande beijo a todos.

Will Araújo


“Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim”.


Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário