sábado, 2 de outubro de 2010

CASAMENTO VINTAGE !!!!!!!!!!


Atualmente temos um acesso maior a qualquer tipo de material, tudo ficou muito mais fácil. Os melhores espaços, decoradores, doceiras, assessores, flores... o acesso ficou muito mais fácil desde um casamento mais simples até um mais glamoroso.

Esta facilidade acaba fazendo com que o grande significado do casamento perca um pouco mais o sentido, particularmente acho que todos os noivos devem curtir todos os momentos de seus preparativos, não só os noivos, mas todas as pessoas importantes de seu convívio e que participaram destes momentos tão importantes.

Outro fator que acho fundamental é que hoje todos nós estamos mais carentes e com estas facilidades atuais perdemos um pouco de nossas referências, percebo que a cada dia mais buscamos referências de nossa infância, o que nossos pais, avós e até mesmo o que nós fazíamos quando mais jovens.


Quem nunca comeu brigadeiro raspando a panela????? Sabe quando nossa mãe fazia brigadeiro e o mais gostoso era raspar a panela..... AMO .... até hoje se deixar eu faço isso.

E com isso vêm também às referências de casamento, como eram os casamentos dos nossos pais, avós...vejo as fotos do casamento dos meus pais... viajo ... parece que estou vendo um filme dos anos 70.

Então com todas estas referências vem aumentando o número de noivos que desejam fazer seu CASAMENTO VINTAGE, lógico como antigamente, mas com uma nova roupagem... adoro este estilo ... imagina um casamento neste estilo, mas no tempo atual, com referências contemporâneas .... DEMAIS.... ADORO.

Os noivos podem optar por fazer todo um figurino VINTAGE.... fica bem bacana.. mas lembrando que isso é estilo... não é com todo mundo que combina e fica bem.... não é porque esta em alta que todos devem fazer... deve haver uma harmonia com os noivos, convidados e local escolhido para a realização do evento.


Imagine os NOIVOS VINTAGES em um local todo projetado para este estilo.... pensando em um Cardápio todo vintage... com uma mesa de doces com quindim, cajuzinho, bala de coco, brigadeiro, olho de sogra , maria mole.... UM ARRASO.... mas lógico tudo repaginado para os dias atuais.

Já tive o prazer de participar de alguns eventos neste estilo e fica um charme, com muito glamour e sofisticação.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons”.

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário