sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOIVINHOS !!!!!!!!!!!!!!!

Hoje tive uma reunião maravilhosa com a Andréa Castanho, ela é a artista que faz noivinhos e bolos de casamentos... gente ela é um ESPETÁCULO ... uma artista como nunca vi, já conheço o trabalho dela a 3 anos e acompanhei toda a evolução do seu trabalho.

Acho este ritual dos noivinhos muito fofo.... pois existem vários tipos que podem ser utilizados nos topos do bolo, o importante é que seja confeccionado o noivinho de acordo com estilo dos Noivos.

Podemos fazer estilo bonequinho, caricatura, aqueles bonequinhos pequenos com cabeção entre outros tipos... normalmente eles são confeccionados com todas as características dos Noivos, detalhes de cabelo, vestido da noiva, traje do noivo, de acordo com a profissão de cada um, com seus animais de estimação, no caso de ser um segundo casamento com os filhos do primeiro casamento, com alguma característica do lugar onde se conheceram ou ficaram noivos.

O importante é fazer esta contratação com antecedência, passar todas as informações necessárias: foto de vestido, cabelo, rosto, sapato, acessórios, traje do noivo, cabelo, rosto, animais de estimação. È fundamental todas estas informações para os noivinhos serem a miniatura dos Noivos.

Antes da contratação deste profissional é sempre fundamental conhecer o trabalho e constar se o estilo dele tem harmonia com os Noivos, pois cada profissional deste segmento possui um estilo particular.

Como sempre digo o sucesso de um Casamento depende da contratação de bons profissionais e o comprometimento com seus detalhes.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.
 


Will Araújo


Trem das Onze
Composição: Adoniran Barbosa

Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã,
Se eu perder esse trem
Que sai agora as onze horas
Só amanhã de manhã.
Além disso mulher
Tem outra coisa,
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar,
Sou filho único
Tenho minha casa para olhar
E eu não posso ficar.














Nenhum comentário:

Postar um comentário