quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRESO OU SOLTO ??? VÉU LONGO OU CURTO??? O QUE USAR???


São tantas as dúvidas durante os preparativos do casamento, igreja, espaço, decoração, cardápio, bar, bebidas, lua de mel, reforma da nova casa, padrinhos, madrinhas, lista de presentes, assessoria, fotografo, filmagem, doces, bem casados.... UFA !!!!!!!!! e não acaba aqui não ainda tem muito por vir, muitas decisões ainda para serem tomadas.

Um dos itens mais importantes ou o mais importante é a NOIVA..... pois no seu dia ela tem que estar como sempre sonhou, nada pode dar errado. Nenhum tipo de frustração pode atrapalhar a realização deste grande MOMENTO.


Por este motivo que tudo deve ser muito bem pensando e provado antes do seu grande DIA, faça vários testes com bons profissionais para ter a certeza de sua decisão. Não decida apenas por modismo, pois no registro de seu casamento esta decisão vai ser sempre lembrada.

E a cada teste fotografe para depois ter um comparativo e optar pela melhor opção, a escolha de como será o seu cabelo é muito importante. Lembre-se que além do visual deve atentar-se com a harmonia com seu vestido e tipo físico e um item muito importante é se esta realmente confortável.

Seu cabelo deve durar por todo o período de seu Casamento, imagina sentir dor por 8 horas consecutivas...... colocar algum tipo de arranjo muito pesado ou que incomode, um véu logo que fique atrapalhando o seu caminhar.... esses são cuidados que devem ser analisados na hora da escolha para não fazer do seu GRANDE DIA uma CATÁSTROFE .


Possuímos muitos profissionais ... com vários estilos diferentes.... a escolha deste profissional é muito importante, pois ele que vai realçar sua beleza e deixá-la glamorosa para SEU GRANDE DIA.

Como sempre digo o sucesso de um Casamento esta ligado na contratação dos profissionais responsáveis pela realização deste evento.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 
Will Araújo

“EU SOU, a porta aberta que homem algum pode fechar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário