terça-feira, 28 de setembro de 2010

FEITINTAS 2010 !!!!!!!!!


Primeiramente gostaria de avisar que a minha ausência do BLOG foi por falta de tempo, pois estava envolvido em um projeto bem bacana de feira e trabalhando muito, mas esta semana já volta tudo ao normal.


Hoje vou mudar um pouco o foco do blog, apesar que este tipo de evento não deixa de ser um Corporativo... sempre fiz feira , mas como expositor, esta foi a primeira vez que fiz parte da organização.


Não fazia idéia da proporção do evento, pois fora a feira em um todo fizemos vários eventos dentro desta. Eu fui contratado para coordenar estes eventos, como era um a feira de tintas imaginem como foi longe a minha criatividade, podendo viajar nas cores.


Mas todo mundo pensa que a feira é só aquele momento do período que é aberto ao público, foram praticamente 10 dias trabalhando 18 hs diárias, isso é uma média pois tiveram noites de apenas 2 horas de sono e de volta a loucura.


Mas eu amei..... participei de uma equipe maravilhosa, mesmo todos em uma super correria e resolvendo problemas, o bom humor e o trabalho em equipe nunca nos abandonaram.... lógico tinha os malas que não faziam nada e quando tinham que fazer algo era sempre a base de criticas ... mas como é impossível ... todo lugar sempre tem o seu MALA e neste tínhamos MALAS SEM ALÇA E COM RODINHA... mas com nosso bom humor e alto astral conseguimos lidar bem com estas MALAS..rsrrsrsrrsr


Na feira entre todas as palestras e cursos rápidos que organizamos, fizemos até uma feijoada com direito a samba de roda que foi um SUCESSO, assim que receber o material vou postar algumas fotos para conferirem como foi bacana este evento.


Foi uma experiência nova , mas como todo desafio, foi gratificante fazer parte deste evento. Estou muito feliz por esta nova conquista, e como um bom ARIANO... sempre depois de um grande desafio vem o sentimento de dever cumprido.


Mas uma vez obrigado pela oportunidade e meus sinceros agradecimentos a toda Equipe FEITINTAS 2010.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo


“Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite”.


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário