sábado, 4 de setembro de 2010

O REGISTRO !!!!!!!!!!!!!!


Primeiramente gostaria de desculpar-me pela ausência do BLOG esta semana, mas estou em uma super correria com os Eventos, mas sempre aqui de olho em tudo.... Foi uma semana louca, pois estou coordenando uma Feira que acontecerá este mês no Centro de Exposições Imigrantes, mas não é voltada ao segmento de Casamentos...... mas como sempre digo.... AMO EVENTOS... independente do segmento, mas o meu carinho todo especial são para os Casamentos.

Falando em Eventos esta semana tive o prazer de fazer parte da equipe da BLESSED, sendo um dos colaboradores do evento realizado pelas lindas Mari (http://salvesantoantonio.blogspot.com) e sua sócia Carol, mas uma vez o evento foi um SUCESSO graças ao grande trabalho de vcs duas.... PARABÉNS !!!!!!!

E neste mesmo dia tive a honra de trabalhar com a Jaque Amorim, nossa sem palavras para falar da sua pessoa e principalmente de seu profissionalismo....e conheci pessoalmente a FOFÍSSIMA...TUDO DE BOM.... Jess (www.casarei.net)....Olha como começou minha semana, cercado destas mulheres maravilhosas.... resumindo o resto da semana não poderia ser diferente.... AMEI.


Agora vamos falar um pouco sobre REGISTRO, que nada mais é do que as lembranças que levará para o resto de sua vida, sendo que a do seu casamento deve ser impecável. Para isso é necessário a contratação de um excelente profissional .

Atualmente possuímos excelentes profissionais desta área, faça uma pesquisa, conheça o trabalho de cada um. Pois a contratação deste profissional é quase um casamento, deve existir uma sintonia entre os noivos e ele para que o resultado final supere suas expectativas.


Cada fotógrafo possui um estilo de trabalho, onde deve harmonizar com o estilo do casal para um REGISTRO PERFEITO.

Atenção todos em breve novidades no SANTO CASAMENTEIRO.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

Bem que se quis
Composição: Pino Danilele / Versão Nelson Motta
 
"Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz
Mas já não há caminhos pra voltar
E o que que a vida fez da nossa vida
O que que a gente não faz por amor
 
Mas tanto faz, já me esqueci de te esquecer
porque o teu desejo é meu melhor prazer
E o teu destino é querer sempre mais
A tua estrada corre pro meu mar
 
Agora vem pra perto, vem, vem depressa
Vem sem fim, dentro de mim
Que eu quero sentir o teu corpo pesando
Sobre o meu, vem, meu amor, vem pra mim
Me abraça devagar, me beija e me faz esquecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário