segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CASAMENTO NA PRAIA !!!!!!!!!!!!!!


Passei uma semana maravilhosa em Salvador... um lugar afrodisíaco, com tudo isso fiquei pensando como seria um casamento aqui..... um lugar rico em cultura e história , sem falar na energia que possui este lugar.... eu senti muito esta energia que contagia esta cidade.

Fazer um casamento em um lugar desses, com esta paisagem.. ..com toda esta energia que circula por esta cidade maravilhosa... cada vez que vejo este mar aberto e essas palmeiras lembro do poema de Manuel Bandeira ...” Minha terra tem palmeiras, onde canta o Sabiá, as aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá”, este é o som que vem aos meus ouvidos quando passeio pelo calçadão.


Em um lugar como esse não é necessária muita coisa, o próprio lugar já transmite toda esta harmonia e energia...casar em um lugar como esse é receber as bênçãos divinas em dobro....pois só de estar aqui já estamos sendo abençoados.

Imaginem fazer um TRASH THE DRESS em pleno Pelourinho com todas as baianas e aqueles casarões antigos ou no Trio Elétrico.... UM SONHO..... ADORO.....

Fotografar os noivos descendo e subindo ladeira.....uma barraca com acarajé e mais comidinhas baianas.


Fazer um LUAL a beira mar para uma cerimônia com os noivos e seus convidados.... ao som do mar quebrando .... todos os convidados usando tons claros , a noiva de branco com um vestido leve e o noivo com um traje leve e alternativo.

Para noivos alternativos esta seria uma ótima opção, mas como sempre digo cada casal deve respeitar o seu estilo.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá”.

Manuel Bandeira

2 comentários:

  1. Olá Will!!
    Gostaria muito de fazer o meu casamento na praia, num pôr do sol em Salvador-BA e queria uma sugestão de lugar para a realização da cerimônia e festa.

    Aguardo retorno!

    Att,

    Daniela Matos
    danielamatos2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria deme casar na praia, vc presta serviços de assessoria?
    gostaria de dicas...
    vou me casar em setembro de 2012
    aguardo retorno katia_gomescampos@hotmail.com

    ResponderExcluir