quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TENDÊNCIAS!!!!!!!

Desculpe a ausência do Blog, mas nestes últimos dias estava uma loucura... uma super correria com as Noivas e a preparação para a Cheers Off, mas agora voltamos ao normal.

Uma coisa que sempre estou batendo aqui são as tendências de casamento... acho bacana as tendências, mas não curto os modismo e o que tenho percebido é que as noivas curtem de tudo um pouco... elementos bacanas olhados de forma separada, mas qdo colocamos tudo junto nada conversa com nada.


Então cada vez mais precisamos tomar este cuidado de estar bem assessorado por um profissional qualificado para não transformar algo bacana em algo medonho.... principalmente qdo estamos falando de decoração, é necessário que os Noivos sempre estejam cercados de bons fornecedores.

Cada profissional deve estar integrado com o projeto do casamento e este deve ter afinidade com os Noivos, em relação de estilo de trabalho com perfil do casal... se esta afinidade não rolar fica mais difícil garantir o sucesso do casamento.


Cada casamento é único e não existe receita de bolo para garantir este sucesso, o fator que garante são as boas contratações, estar com profissionais bem conceituados muda totalmente este fator de sucesso.

Para inserir as tendências em seu projeto de casamento é necessário vincular com estas contratações, para o seu casamento não ser apenas “mais um” e sim para ser o “seu”.

Mas lembrem-se sempre que forem colocar algo de novo imaginem como este item será visto daqui a 10 anos em seu álbum de casamento, pois isso faz muita diferença... temos que saber o que conversa com o que .... e a personalização do casamento é algo muito bacana.. qto mais personalizado ele for mais bacana ficará.

Nós do Santo Casamenteiro temos uma preocupação muito grande com isso, pois adoramos desafios e novidades, mas nosso trabalho é orientar o q é bacana e o q não é.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


“Qualquer curva de qualquer destino que desfaça o curso de qualquer certeza”.
Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário