terça-feira, 28 de agosto de 2012

CASAMENTO VINTAGE !!!!!


Este é um dos meus temas favoritos para casamento... como amo tudo que remete ao passado e com esta tendência vintage conseguimos trazer todo o passado repaginado de uma forma mais atual para nossos dias.
É um dos estilos mais rico em detalhes, onde conseguimos varias referências principalmente americanas.... para mim é fonte de inspiração ... vejo as imagens e já faço uma viagem ao lúdico, ao mundo mágico .. onde o sonho vira realidade.
Mas para tudo isso acontecer deve ser realizado um trabalho muito conceitual do casamento, muitas pesquisas e referências, pois todos os itens que fazem parte do casamento devem conversar entre si. Desde a comunicação visual, decoração, cenografia, cardápio, bebidas, entretenimento, local da recepção e cerimônia, trajes dos noivos...  todos os itens devem conter o mesmo conceito para no final tudo seguir o mesmo estilo.
Ainda possuímos um pouco de dificuldade para encontrar objetos para locação neste estilo, mas é onde trabalhamos muito com o acervo dos familiares dos noivos... assim fica mais bacana ainda, pois os objetos possuem um valor familiar de sentimentos.
Mas para criar este ambiente lúdico o local escolhido para o Casamento tbém deve estar neste contexto, não adianta querer transformar todo o local, pois isso aumenta o investimento e o resultado final não é o mesmo.
Agora vamos nos inspirar nestas imagens.








Uma ótima semana e um grande beijo a todos.
 
 
 
“Liberdade é correr riscos, é viver em fulga, é viver escondendo-se de tudos e de todos, é viver inensamente todas as loucuras maravilhosas do perigo e do proibido!”

Maysa Quando fala o Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário