sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BOUQUET DE BROCHE, ADORO !!!!!!!!!!!!!

Sou suspeito de falar deste assunto, pois adoro a ideia de um bouquet de broches, principalmente se forem utilizados broches da família, pois tem uma história familiar emocionante. Como sempre digo a vcs adoro tudo que possui um significado, tudo que não esteja no casamento só por estar.
Semana passada fazendo uma reunião com a decoradora Fabiana Moura ela me contou que fazia bouquet de broches e mostrou um pouquinho do seu trabalho.... SIMPLESMENTE ME     APAIXONEI !!!!!!!!!!!!! já adoro o trabalho dela como decoradora que é maravilhoso e agora ela fazendo estas joias para as Noivas ... sem palavras.... ESTOU APAIXONADO.
Ela explicou um pouco deste trabalho e achei bem interessante, ela consegue desenvolver com as joias da família ou se for o caso ela desenvolve todo o bouquet com seu próprio material .... então para as Noivas que não possuem muitos broches elas tbém podem ter seu bouquet personalizado.
O bouquet é um grande acessório para a Noiva em seu grande dia, o mais tradicional é utilizar as flores, mas a ideia de vc ter um bouquet com um pedacinho de cada um da sua família que vc tanto ama e às vezes até de familiares que já se foram, mas vc queria que estivesse ali naquele momento tão importante da sua vida... é uma forma de entrar com todas as pessoas importantes da sua vida e que tanto te amam.
Confira agora um pouquinho deste trabalho maravilhoso da Fabiana Moura e me digam se não é DEMAIS.







 
Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

“Lindo demais
Coração é terra que ninguém vê”.
Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário