segunda-feira, 14 de maio de 2012

O SANTO CASAMENTEIRO FAZ ANOS !!!!

Este é o mês de aniversário do nosso BLOG… mas um ano de muitas confidências passou, estamos comemorando nosso 2º ano de existência em um balanço muito bom.

Neste ultimo ano muitas coisas aconteceram, realizamos muitos sonhos, vimos o olhar de emoção de cada casal que passou como nós amamos nosso trabalho.. amadurecemos como profissionais e tivemos mais certeza q estamos no caminho certo.
Conhecemos mais profissionais e fechamos novas parcerias maravilhosas… e para o nosso trabalho é muito importante estas novas parcerias, pois garantem maior sucesso para nossos Noivos em seu GRANDE DIA.
Uma novidade é que estamos de endereço novo, reabrimos nosso escritório agora em outra localização para ficar mais fácil para recebermos nossas Noivas e com este novo espaço tem mais novidade no ar.
Assim que colocarmos tudo em ordem, pois passamos quase 3 meses em reforma e mudamos a uma semana, então ainda está tudo meio de pernas para o ar…rsrsrrs.
Assim q tivermos com tudo em ordem, começaremos a promover encontrinhos com os Noivos para um bate papo informal e esclarecermos algumas dúvidas mais frequentes…… vais ser super bacana.. e tenho certeza que os Noivos vão adorar.
Nosso novo escritório está localizado nos Jardins em uma vila  charmosa na Alameda Franca… com isso estamos com uma localização privilegiada para os Noivos, pois temos vários profissionais de Casamento na vizinhança.
Este foi nosso presente de aniversário… mais do que isso queremos neste próximo ano realizar mais sonhos e sentir mais emoções do q já sentimos neste ultimo ano…. Vcs não fazem ideia da emoção que sentimos qdo participamos deste momento tão importante para nossos Noivos.
Realmente este foi um ano de muitas conquistas e realizações e com tudo isso estamos tão felizes por fazermos parte de um momento tão especial da vida de um casal. Queremos aproveitar e agradecer todos nossos Noivos que acreditaram em nosso trabalho e nos confiram este momento tão imortante, assim como nossos parceiros que colaboraram com estes momentos únicos para serem perfeitos.
Vamos rever alguns casamentos que realizamos neste último ano para matarmos um pouco de saudade destes Noivos especiais que passaram em nossa vida.







Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



“E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas”
Renato Russo-Legião Urbana

10 comentários:

  1. Meninos, parabéns pelas conquistas, pelo crescimento e pelo progresso que estão obtendo. Desejo a vocês muito sucesso na nova empreitada. Precisando de nós, conte com a nossa parceria também.
    Abraço repleto de ótimas energias.

    Caca Zimmer e Bia Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns queridossss !Muitas felicidade e muitas noivas na vida de vcs! bjs carinhosos Juliana Mozart

    ResponderExcluir
  3. Olá, Will!
    Passei por aqui p/ desejar mto sucesso ou "MERDA"como dizem no teatro.
    Mande end p/ poder te visitar.
    Sdds e mtos bjs, Gi

    ResponderExcluir
  4. E que venham ainda muitos aniversários!!! Parabéns para nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninos!!! E por ver todo este crescimento de vcs neste blog, e na conversa com vcs que nos passaram muita confiança e, acima de tudo, talento na condução de um momento tão importante na vida de um casal que confiamos o nosso momento a vcs!!! Desejamos cada vez mais sucesso a vcs e ao Santo Casamenteiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns seus lindos!!! Vocês merecem todo o sucesso do mundo, pela sua dedicação, comprometimento e sobretudo talento!!! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! mais e mais sucesso sempre! vou entrar para esse quadro de noivas de vocês!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Desejamos mais conquistas a cada dia! Dryelle e Maikon

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais um ano de lindas realizações e que venham muitos e muitos mais!!! Marisa e Juju

    ResponderExcluir
  10. Olá Will, é a Vanessa do e-Noivas, tudo bem?
    estava ajustando alguns posts antigos de 2010 (devido a reformulação do meu site...voce já viu como ficou?) e encontrei seu link em um post que apresentei sua empresa, então resolvi fazer uma visita! Parabéns pelo aniversário e muito sucesso a voces!

    ResponderExcluir