domingo, 20 de maio de 2012

CARLA GASPAR, O TALENTO A FLOR DA PELE !!!!!


Como todos vcs sabem AMO moda e acompanho de tudo, principalmente o que diz respeito a Casamento e faz um tempinho q tive o prazer de conhecer melhor e pessoalmente a estilista Carla Gaspar e foi amor a primeira, segunda e terceira vista.

A Carla é uma estilista onde consegue passar muita personalidade em seus modelos, então não é apenas mais um vestido de Noiva que vimos é “O Vestido de Noiva”... e isso faz muita diferença para seu Grande Dia.

Sem falar na pessoa Carla Gaspar... uma querida, quinze minutos conversando com ela vc fica apaixonado, pela sua meiguice e uma energia contagiante, seus vestidos são muito customizados e possuem muita personalidade, onde ela trabalha muito com renda e muito romantismo sem perder a personalidade da Noiva.

Admiro algumas estilistas, pois acompanho o trabalho de cada uma e cada uma no seu estilo.....me apaixono por elas, pois conseguir criar um modelo que saíra do papel e atingir as expectativas das Noivas é muita responsabilidade... e elas fazem isso como ninguém e a Carla Gaspar vem vindo com tudo e conquistando seu espaço, a idéia de construção de um vestido de Noiva me fascina.... acho q é muito mais bacana do q comprá-lo pronto é vc vendo ele se transformar em cada prova.

A comprovação disso foi o seu desfile no Bride Style 2012, onde fiquei encantado como vários estilistas, mas apenas duas estilistas me surpreenderam e uma delas foi a Carla com toda sua ousadia, personalidade e técnica.

Vamos conferir estes momentos especiais do desfile e bastidores.

















Espero que tenham curtido este trabalho tão bacana e para vc Carlinha muito sucesso sempre!!!

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.




“O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes”.
Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário