domingo, 27 de maio de 2012

RENDA-SE AO ROMANTISMO DE DANI MESSIH !!!!!!!!!!!!

Ainda falando de tudo que aconteceu no Bride Style 2012 e como disse no POST anterior eu amei o trabalho de 2 estilistas, a segunda não poderia ser mais ninguém q a DANI MESSIH. Sou suspeito de falar do trabalho da Dani, primeiro pq ela uma fofa querida e segundo pq AMO o trabalho dela... consigo ver em cada detalhe a carinha dela, o romantismo, a meiguice, como sempre digo ... “o jeito Dani Messih de ser”.

E no Bride 2012 não foi diferente, fiquei arrepiado qdo a primeira modelo entrou na passarela, pois eu já sabia que ela iria surpreender ... mas não imaginei que fosse do jeito que foi isso faz parte do seu amadurecimento profissional.

Cada entrada na passarela foi um momento de emoção, pois ela conseguiu retratar cada noiva em sua época... sempre com a sua identidade, que no caso da Dani eu consigo identificar muito fácil seus modelos pelas rendas, detalhes das costas que AMO MUITO... acho que ousadia nas costas é muito mais elegante que um decote na frente e a Dani faz isso como ninguém.

Ela usa a renda de uma forma tão romântica, as noivas da Dani possuem estas características, são românticas, sonhadoras, mas ao mesmo tempo contemporâneas... e a ideia de construir um vestido e o ver tomando forma em cada prova, acho que não existe ideia mais bacana para uma Noiva... acho que é um momento único de emoção.

E isso é muito visível no trabalho da Dani, o desenvolvimento do vestido ... cada prova do vestido a Noiva consegue ver o seu sonho tomando forma e virando realidade, e isso são poucos os profissionais que conseguem fazer com tanta credibilidade.

Adoro me surpreender, na minha vida preciso sempre ser surpreendido... caso contrário à vida seria uma monotonia... e DANI MESSIH me surpreende sempre... com sua amizade ou com seus vestidos MARAVILHOSOS.

Vamos ver um pouquinho de tudo isso que falei.














Uma ótima semana e um grande beijo a todos.




 
“Este é o livro das flores;
Este é o livro de nossos dias;
Este é o dia de nossos amores”.

Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário