quarta-feira, 28 de março de 2012

SE VC QUER ESTAR LUXO NO DIA DO SEU CASAMENTO, NÃO PODE PERDER ESTE EVENTO

Noivas vcs não podem perder este evento, um dos mais esperados do ano.... onde vc acompanhará tudo sobre o seu futuro vestido, assistindo desfiles de vários estilistas renomados no mercado e escolher o “Vestido” ideal para seu grande dia.
 
Neste evento vc encontrará vários estilos diferentes, desde os mais tradicionais até os mais descoladas... um deles será o seu estilo. Sem falar que no Fashion Week Noivas vc ainda encontra vários profissionais da área de casamento apresentando o seu trabalho e como não poderia ser diferente o Santo Casamenteiro estará lá esperando vc... Como todos sabem adoramos casamento e MODA faz parte do casamento, qdo digo moda não me refiro a modismo e sim a moda Noivas. Saiba todas as informações deste mega evento:
 

FASHION WEEK NOIVAS: BRIDE STYLE ABRE INSCRIÇÕES PARA SUA 3ª EDIÇÃO

A semana de moda noivas e festa Bride Style, que reúne os principais nomes da alta costura e prêt-à-porter do país, chega a sua 3ª edição e acontece entre 25 e 27 de abril, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Com vagas limitadas, as inscrições para participar do evento estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente pelo Portal Bride Style (www.bridestyle.com.br) até o dia 15 de abril.

Idealizada pela empresária Carol Montenegro, o Bride Style traz para esta edição a parceria inédita da GB Comunicação+Eventos, empresa dos sócios Graça Borges, Paulo Raia e Ana Paula Albanez, que agregará expertise em produções de fashion week. Glória Coelho e Samuel Cirnansck já estão confirmados na passarela, além de Rodrigo Rosner, Bibi Barcellos, Carla Gaspar, Solaine Piccoli, Karen Tognato do Atelieria, Bia Wong, Camilla Giometti e Mariana Moran, Liza Baroudi, Sheila Kracochansky, Dani Messih, Estela Noyama e Studio Pilar.

Também fazem parte marcas consagradas de jóias e acessórios como Casa Vasconcellos, Rosana Chinche e Diana Cantídio, além de decoradores como Perfect Flower e fotografia como Kaká Rodrigues. Representando a área de gastronomia estará o banqueteiro Marcelo Sampaio, com suas criações cheias de aroma, paladar e visual no 1o dia, além dos buffets referência em festas de casamento como Divani & Fusco e MMalzoni, e drinks com apresentação da empresa Bar e Barman.

 
3a edição Bride Style

Quando: 25, 26 e 27 de abril de 2012
Horário: 17h às 22h
Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera, São Paulo
Inscrições (gratuitas e limitadas): http://www.bridestyle.com.br/

 
Clique aqui e faça sua inscrição, pois será sorteio a sua participação no evento.
 
Uma ótima semana e um grande beijo a todos.







“Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho”.

Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário