quinta-feira, 12 de abril de 2012

BATE PAPO COM OS CASAMENTEIROS !!!!

Noivas esta é uma dica para vcs não perderem.... a estilista Dani Messih promove em seu Atelier encontro com as noivas e profissionais da área de casamento... é um encontro bem informal para vcs conhecerem o que está acontecendo neste mercado de sonhos.

Neste ultimo bate papo que aconteceu no 04/04 muitas noivas puderam tirar dúvidas e conhecer profissionais da área que estavam faltando em seu check list... funciona da seguinte formas: as noivas são convidadas e precisam confirmar presença, pois é um bate papo bem intimista para 20 noivas.
 
No bate papo vc encontrará profissionais de beleza, decoração, blogueiras, foto, vídeo, lua de mel, assessoria, estilista... o encontro é muito bacana e como este é o 3º podemos ver como as noivas possuem muitas dúvidas ainda para seu grande dia, é a grande oportunidade de esclarecê-las com bons profissionais.

Este estava muito especial com a presença da Jess Diniz do Blog Casarei falando tudo sobre tendências de casamento, a decoração linda da Flor & Forma, os doces impecáveis da Suzana Pimenta, os bem casados da Art Doce e o que eram os macarrons da Green Short ... estavam DEMAIS!

Ainda aproveitamos para conferir os roteiros de Lua de Mel com a Be Happy, os acessórios de cabelo da Casa Vasconcellos, tirar as duvidas de maquiagem e cabelo com a Puntuale, tomar as bebidinhas da JMatos Bebidas, falar de decoração com a Fleur D’Épices, conferir os vídeos da 4 GP Videojornalismo, falar de tudo do seu planejamento com o Santo Casamenteiro é claro, viajar com os vestidos MARAVILHOSOS da Dani Messih.

Agora vamos conferir tudo que falei sob a lente de Rafael Karelisky que registrou todos estes momentos.















Uma ótima semana e um grande beijo a todos.







“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra”.

Mário Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário