segunda-feira, 19 de março de 2012

CASAMENTO JULIANA E RAFAEL !!!!! BALADA TOTAL!!!!!

Este casamento já saiu na Revista Caras, no blog Vestida de Noiva e no portal Bride Style.... mas deixamos para colocar por ultimo em nosso BLOG. Foi um dos casamentos mais animados que fizemos, onde era nítido a felicidades dos Noivos que foram os últimos a sair da pista de dança e olha que nem saíram de livre espontânea vontade, foi pela pressão da família que já queriam ir embora.

O engraçado deste casamento é que já conhecia a Juliana há algum tempo, apesar de que fazia muito tempo que não nos víamos ... o reencontro foi muito bom... a Juliana junto com sua sócia Sandra possuíam uma Assessoria de Casamento e na época de La Vie en Douce trabalhamos muito juntos. A nossa contratação foi uma honra, fazer um casamento de uma profissional que vc admira é mais responsabilidade ainda.... sem falar que na lista de convidados não faltava profissionais do mercado casamenteiro.

O casamento estava lindo, a decoração da Rosa Cravo deixou o França totalmente diferente, cores fortes aqueceram com muita elegância e charme, sem falar no verde... Foi construído um lounge ao lado da pista de dança com muito verde e velas.... ficou DEMAIS !!!!!

Tudo foi muito bem pensado... o Noivo carioca e a Noiva Paulistana.... dois Baladeiros de mão cheia... o casamento foi mega especial, era nítida a felicidade de cada convidado, os familiares estavam radiantes.

A cerimônia foi na Capela do Sion e foi lindíssima... um dos momentos TOPs da cerimônia foi à entrada dos pajens e daminhas, pois os sobrinhos gêmeos da Jú de 1 aninho entraram arrasando, todas as atenções voltaram-se para eles.... pois até o inicio da cerimônia a entrada deles ainda era um dúvida, pois são novinhos e podiam não querer entrar, mas ao contrário disso foi uma festa.. eles entraram com tudo.. perderam sapatos..rsrsrs e isso é o mais bacana: a espontaneidade..... criança é criança e o grande barato de serem daminhas e pajens é de serem crianças.

A balada rolou super bem, mas também não poderia ser diferente, somente pessoas queridas, em um lugar lindo e aconchegante, boa comida e bebida e com o SOM bombando com todos os hits escolhidos pelos Noivos.

E essa foi uma preocupação muito grande dos Noivos.... o som e a projeção, pois eles apostaram em uma mega tela de projeção para todos poderem ver tudo que acontecia durante a festa.

E qdo o casamento já estava lá em cima ... à pista de dança lotada, a gente faz casamento praticamente toda a semana, mas nunca vimos uma pista de dança tão lotada.... Entra a escola de Samba Vai - Vai e leva os cariocas e paulistanos ao delírio... todos caíram no samba e curtiram muito e isso foi um presente dos familiares que os Noivos nem faziam idéia que iria acontecer.

Mas a festa não acabou assim não, mesmo com a saída da escola da pista o DJ Marcelinho não deixou o a balada cair, ele conseguiu manter a pista lotada por mais 4 horas após a saída da escola de samba.

Foi um dos casamentos mais animados que fizemos e que adoramos fazer como todos os outros.... fazer parte deste momento tão especial na vida de um casal é DEMAIS.

Desejamos a vc Jú e Rafa toda a felicidade do mundo, pois vcs são muito especiais e não podemos esquecer de agradecer a toda a família e amigos que estavam presentes e fizeram deste momento do casal o mais especial.

Agora vamos conferir as imagens e constatar tudo que estou falando.






















Uma ótima semana e um grande beijo a todos.






 


“Como é estranha a natureza
morta dos que não tem dor.
Como é estéril a certeza
de quem vive sem amor...”

Cazuza



Ficha Técnica:

Cerimônia: Capela do Sion
Coral: Allegro
Recepção: Buffet França
Decoração: Rosa Cravo
Som e Iluminação: Logic Sound
DJ: Marcelinho – Logic Sound
Entretenimento: Escola de Samba Vai – Vai
Vídeo: Paty Vilela
Foto: Fernando Ricci
Doce: La Vie en Douce
Bem Casado: Ana Cristina
Bar: Cocktelaria Bartenders
Dia da Noiva: ASH – Hair & Esthetics
Vestido: Thomaz Pilegi – Ribeirão Preto
Assessoria: Santo Casamenteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário