segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

THAIS E STEFAN .... NOIVOS APAIXONANTES !!!!!!

Foi um sonho realizar este casamento ... pq os noivos são apaixonantes.. a Thais uma baiana porreta e ao mesmo tempo uma das pessoas mais doces que conheci... de um bom gosto e dedicação fantástica ... Stefan um noivo muito especial... dedicado, participativo e apaixonado.

Qdo marcamos nossa primeira reunião foi na casa do casal que estava em reforma para iniciarem a vida de casado... O Stefan nos atendeu e logo depois fomos ao encontro da Thais no interior da casa e uma das cenas que mais me marcaram foi o Stefan preparando panquecas para a Thais no café da manhã... eu achei aquilo o maximo..... um ato simples, mas feito com tanto amor e carinho q consegue cativar todo mundo... pois vc consegue ver o amor deles nos olhares... eles são apaixonantes.... com isso não poderia ser diferente foi amor a primeira vista.

Foram meses de trabalho visitando espaço, fazendo prova de arranjo, definição de bolo... vendo cada detalhe que eles faziam questão de participar... A Thais é de um bom gosto e criatividade fantástica ... ela fez cada caixinha de bem casado forrada uma a uma com tecido que a estampa estava relacionada aos tons da decoração, cada caixinha com 3 bem casados.. foi um sucesso e depois ela tbém fez os saquinhos em tecido para as havaianas ... ficou DEMAIS, as pessoas queriam tanto o bem casado como a havaiana somente pela caixinha e saquinho q ficaram muito fofos.

A decoração estava maravilhosa ... uma combinação de cores e flores perfeita, não tinha nada que podíamos falar que poderia ser melhor... Este casamento como diria a Thais foi um BAPHO TOTAL.

A  cada momento era uma emoção nova... o Casamento aconteceu no dia 22/10/2011 e a meia noite que já era dia 23/10 era aniversário da Noiva e o Stefan como um romântico a moda antiga... fez uma declaração de amor a Thais em forma de canção cantando “Como é grande o meu amor” uma poesia de Roberto Carlos para os apaixonados de plantão.

Um dos pontos bacanas do casamento foi a distribuição de máscaras com os rostos dos Noivos...... para os convidados animarem mais ainda a pista de dança... a pista bombou até às 4 hs da manhã com muita alegria e emoção.


Adoramos participar deste momento tão especial da vida deste casal apaixonante, trabalhando há muito tempo com Casamento e lógico que todos que se casam estão apaixonados e se amam... mas o amor destes dois acho q vem com um tempero baiano ... pois é contagiante.


Um dia ainda vou ter alguém que faça panquecas para o meu café da amanhã... eu registrei este momento em minha memória como muito especial.. e acho q precisamos disso..... lembranças especiais.







 Thais e Stefan desejamos toda a felicidade do mundo... sentimos muita falta de nossos encontrinhos e emails baphônicos .... rsrsrsrr Que o amor de vcs seja intensificado a cada dia e vcs continuem como inspiração para todos os solteiros de plantão.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 





“Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você..”
Roberto Carlos

Ficha Técnica:

Decoração: Mariana Bassi
Foto e Filmagem: Juliana Mozart

Carro da Noiva: Leo Carros

Doces: Carol Melo

Bolo: La Vie en Douce

Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados

Vestido da Noiva: Paula Zaragueta

Beleza da Noiva: L’ Officiel

DJ: DB2 Produção

Bebidas: Casa Lisboa

Decoração Igreja: Rubens Decorações

Fotos para o BLOG: Kátia Fanticelli

Assessoria: Santo Casamenteiro

Um comentário: