segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 !!!!!!!!!!!!

Estou há dias para fazer este POST... pq o que falar de 2011.... foram tantas coisas q aconteceram, o Santo Casamenteiro teve um crescimento... nosso bebê que era de colo começa a dar os primeiros passinhos, e isso não tem preço.
Ai vc começa a fazer um balanço de tudo que aconteceu neste ano e o que vc espera para 2012... Lembro do sorriso de cada casal no dia mais importante de suas vidas .. é uma emoção para nós que amamos o q fazemos única.

E não para aqui não... fizemos parcerias maravilhosas com parceiros que já admirávamos, mas que hj admiramos mais ainda...pois são fundamentais boas parcerias para fazermos um bom trabalho.
Conhecemos pessoas fantásticas, cada Casamento uma historia para ser lembrada para o resto de nossas vidas, cada “SIM” que ouvíamos no altar era uma emoção diferente, ele podia ser falado, cantado ... mas ele era emocionante.

Cada entrada na Nave a caminho do altar um sentimento que apertava nossos corações e nós temos muito que agradecer por poder fazer parte destes momentos tão especiais.. que para nós é uma responsabilidade... pois vibramos, torcemos, choramos e rimos com cada casal que fez e fará parte sempre de nossas lembranças.
Qdo o Santo Casamenteiro nasceu foi pensando nisso em termos uma relação de afeto com cada casamento q realizaríamos e a formula tem dado muito certo, pois foi isso q aconteceu...e este ano de 2011 foi a prova de tudo isso pois criamos uma relação de amor com cada casal que casamos.

Eu e o Júlio estamos mega felizes com o resultado final de 2011 e temos a certeza de ser apenas o começo e que em 2012 tudo isso será mais intenso ainda... pq se existe alguém intenso este sou EU... que vive cada momento como se fosse único... com muita emoção e com a certeza que temos que fazer o melhor ... pq cada Casamento q realizamos temos a responsabilidade e o comprometimento q será o mais perfeito.
Queremos agradecer cada Casal que nos deu esta oportunidade única de fazer parte de um momento tão especial, agradecer a cada fornecedor que nos ajudou a realizar estes grandes sonhos.... a nossa família e amigos que entenderam nossa ausência e nossos horários malucos de trabalho... pois isso é fazer com amor... é não medir esforços para transformar em realidade este momento tão esperado.

Então antes que eu comece a chorar... só para variar um pouco.. pois acabou de passar um filme em minha cabeça... e as emoções vêm todas juntas ao mesmo tempo.

O Santo Casamenteiro deseja um Ano de muitas realizações, sucesso, paz, amor e que possamos nos emocionar a cada dia mais com nosso trabalho q não é apenas uma realização profissional, mas uma realização pessoal de amor pelo que fazemos.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.










“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”.

Cora Coralina

Um comentário:

  1. Meninos, adorei a leveza do blog de vocês. Já peguei o endereço e vou acompanhar de pertinho a trajetória de vocês.
    Vocês transpiram sonhos e força de vontade.
    Desejo de coração um 2012 repleto de luz e realizações. Sucesso!!
    Caca Zimmer

    ResponderExcluir