quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AMO AZUL!!!!!!!!!!!

Este final de ano esta uma loucura... os casamentos acabaram, mas os corporativos estão a todo vapor....Quero falar um pouquinho com as noivas mais ousadas assim como eu..rsrrs

Uma cor que é pouco utilizada em casamento e acho uma cor muito elegante e ousada, são tons de azul seja ele do turquesa ao marinho.... sendo bem combinados fica uma opção maravilhosa para seu grande dia.
Como é uma cor forte ela pode ser utilizada como base para as mais ousadas ou nos detalhes para ficar algo mais leve. Mas lembrem-se para este tipo de ousadia deve existir um bom profissional, pois estamos bem lineares do sucesso ao over.
Para a utilização destas cores é necessário antes de tudo, fazer uma boa pesquisa de como estas cores pode ser inserida em seu projeto, em quais detalhes fica melhor a sua utilização, qual a melhor combinação com outras cores... acho CHIQUE uma combinação de vários tons de azul desde o marinho até a lavanda.
O Azul é uma cor que passa a sensação de elegância, aconchego e nobreza... em tons escuros ficam melhores para decorações mais tradicionais e rebuscadas e tons mais claros para decorações mais alternativas e audaciosas.
Acho que independente de tons deve ser sempre executada por bons profissionais, adoro a combinação de azul com amarelo, bordô, branco, rosa antigo.... são combinações perfeitas que refletem muito a personalidade dos noivos.
O azul marinho pode ser utilizado em um ambiente mais romântico, em um estilo mais provençal .... adoro este estilo.. fica elegante e ao mesmo tempo romântico.. Gosto tbém com prataria e cristal bico de jaca, onde fica mais tradicional e nobre.
Já em tons mais leves eu prefiro algo mais rústico, como o turquesa utilizado com rattan em tons de madeira ... acho muito bacana, cria um ambiente leve e ao mesmo tempo de muito bom gosto.
O importante é saber utilizar as cores e as combinações e tudo isso tem q estar de acordo com o estilo de cada casal, pois como sempre digo os convidados devem chegar ao seu casamento e na porta saber q realmente está no lugar certo, logo na entrada já identificarem q aquele é o seu casamento.
Poderia ficar aqui o dia todo falando destas combinações... mas cada uma é particular de cada um... amo decoração e como sou muito detalhista viajo qdo começo a pensar em tudo isso... e com certeza bem trabalhado é sucesso garantido.
 
Uma ótima semana e um grande beijo a todos.




“Quando amo
Eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio
Eu adoro
Numa mesma oração”


Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário