terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O AMOR ESTÁ NO AR.... RAFAELE E HALLAN !!!!!

Cada casal que passa pelo Santo Casamenteiro marca muito nossas vidas.... e não poderia ser diferente com este casal.... dois fofos, organizados, apaixonados...foi tudo de bom fazer parte do GRANDE DIA deste casal.

Eles escolheram tudo com muito carinho, bom gosto, personalidade e cuidado com seus convidados ... tudo muito bem pensado de acordo com os desejos dos noivos.
 
Os emails que trocávamos eram muito fofos, isso q acho muito bacana... pois até em um email vc percebe o amor deste casal.... o carinho q cada um trata o outro. Um sempre pensando no bem estar do outro.
 
Qdo vimos o vestido da Rafa.... o Hallan ficou todo preocupado se o seu traje escolhido estaria à altura da noiva... qdo ele definiu o q iria utilizar me enviou foto, pois como eu conhecia o vestido da Rafa, ele queria saber se estaria bem vestido para receber sua futura esposa..... era muito fofo esta preocupação dele.

Depois foi o cabelo, pois ele a queria de cabelo solto e nós convencemos que para seu vestido a melhor uma opção era mais presa para à hora da cerimônia e depois na hora da festa uma opção mais solta, pq os dois tinham um acordo dela usar cabelo mais solto e ele deixar a barba... isso são preocupações que demonstra o amor que cada um deles tem pelo outro.
 
Um casal muito sintonizado com um astral único e contagiante, a família deles ... fofas demais... apaixonei-me pelas mães... A mãe da Rafa lindíssima, acho o maximo qdo mãe e filha lado a lado parecem mais irmãs do q mãe e filha mesmo.... A mãe do Hallan foi demais.. fez uma homenagem aos noivos toda emocionada, onde passou toda esta emoção aos convidados.

Foi um casamento lindo.. ver um casal tão jovem e apaixonado... a demonstração de carinho e amor entre os dois é algo fascinante... o Santo Casamenteiro trabalha com pessoas apaixonadas, acho q por isso q amamos tanto o que fazermos.
 
E participar deste casamento foi mais um momento de felicidade par nós, pois qdo vimos um amor tão lindo sendo consagrado, ao lado de uma família maravilhosa e amigos queridos temos a certeza que é isso que queremos fazer sempre....realizar os sonhos destes apaixonados incondicionais.
 









Rafa e Hallan desejamos toda felicidade do mundo .... que a cada ano que passar o amor de vcs se fortaleça mais e mais e este seja o alicerce da felicidade de vcs.
 
Uma ótima semana e um grande beijo a todos.








“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Cora Coralina


Ficha Técnica:

Espaço: Afrikan House – Itapecerica da Serra
Decoração: Elaine Cremm
Coral: Lumen
Foto: Edu Federice
Vídeo: Nando Federice
Bem casados: Make The Cake
Doces: La Vie en Douce
Macarrons: Nina Veloso
Beleza da Noiva: Agência First
Assessoria: Santo Casamenteiro

3 comentários:

  1. Casal 1000 em...rs!

    Adoramos a pequena homenagem e lembrança do nosso grande dia (que passou tão rápido "='(" ).
    Obrigado por tudo e sucesso, muito sucesso. Vcs são demais!

    Obs.: Faltou uma fotinha só minha também, para ficar igual da Rafa... rs
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Will e Júlio,

    Foi realmente emocionante viver e reviver estes momentos com vocês!!

    Muito obrigada por tudo!! Vocês tornaram esta experiência muito mais especial e tranquila para nós! Digo que só não me tornei uma “Bridezilla” porque estavam sempre nos ajudando, fazendo muito além do trabalho de vocês! rs

    Saudades!

    Beijos,

    “Sra. Aquino”
    rsrs

    ResponderExcluir