domingo, 15 de maio de 2011

O SANTO CASAMENTEIRO FAZ 1 ANO DE VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Este mês estamos comemorando 1 ANO DE BLOG .... parece um sonho... passou tão rápido.... neste 1 ano muita coisa aconteceu, vou contar um pouquinho deste ultimo ano.

Estava passando por uma fase de mudanças em minha vida e como já era um projeto antigo trabalhar com Assessoria de Casamento e já atuava no mercado casamenteiro, resolvi reciclar fazendo o curso Casar da Vera Simão no SENAC... onde pude conhecer pessoas maravilhosas que me ajudaram muito neste ultimo ano e algumas continuam ao meu lado. Foi numa destas aulas que tomei a decisão: “Vou sair da La Vie en Douce e vou montar minha própria Assessoria”... foi qdo comecei a pensar em um nome e não gostava de nada... e foi um dia indo para o SENAC que veio no meu ouvido “SANTO CASAMENTEIRO”....não tive dúvida.. naquela hora estava nascendo o SANTO CASAMENTEIRO.

Logo depois do inicio do BLOG decidi sair da La Vie en Douce onde trabalhei durante 5 anos com muito amor e carinho, lá éramos uma grande família e conquistei grandes amigos. Depois comecei a divulgar para os amigos este novo projeto...mas sentia que estava faltando alguma coisa ou melhor alguém para dividir este sonho comigo e não poderia ser ninguém menos que meu melhor amigo e irmão de coração Júlio Céu meu sócio, onde juntos estamos engatinhando ainda mas com muita vontade e amor, pois acreditamos neste projeto.

Pois uma coisa é fato, AMAMOS o que fazermos e isso é essencial para uma realização profissional. Neste 1 ano conhecemos e trabalhamos com ótimos fornecedores que se transformaram em parceiros e amigos.


Nossos Noivos também não há o que falar... é engraçado, pois a gente fala que temos muito sorte...neste 1 ano casamos com muitos casais de NOIVOS... até hj não tivemos um Casamento que não nos emocionamos, que não compartilhamos todos os momentos dos casais, da família e dos amigos.

Esta sensação de dever cumprido é muito satisfatória, pois a cada dia temos mais certeza que estamos no caminho certo. Neste 1 ano tbém percebemos que nosso BLOG esta cada vez mais acessado e apreciado pelos nossos leitores.Pois uma coisa é fato, AMAMOS o que fazermos e isso é essencial para uma realização profissional. Neste 1 ano conhecemos e trabalhamos com ótimos fornecedores que se transformaram em parceiros e amigos.



E saber que através do BLOG conseguimos tirar dúvidas, inseguranças e apresentar a realidade deste mercado é MUITO BOM ... como disse parece um sonho e não queremos acordar.


Temos a certeza que é nosso primeiro ano de muitos outros que vem pela frente e se os próximos anos forem iguais ao primeiro, onde ainda estamos engatinhando e dando os primeiro passos temos a certeza que seremos ainda mais felizes.


Não vamos falar em nomes, mas queremos agradecer a todos nossos leitores, nossas Noivas, nossos parceiros, nossa família e nossos amigos que ao longo deste primeiro ano sempre estiveram ao nosso lado.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo


“Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar”.


Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Meninos, Parabéns pelo 1 ano de blog! e podem ter certeza que vcs possuem MUITA bagagem para partilhar, sou fã de vcs, principalmente pela humildade,carinho e a dedicação do trabalho de vcs 2, afinal nesse mundo de meu Deus, tanta gente se acha tanto sem ser nada ainda!
    Mas o importante é estarmos ao lado de pessoas iluminadas como vcs!
    Encontrar c vcs 2 sempre é uma alegria, risadas boas e troca de experiências incontáveis!
    Contem sempre comigo...ah, cadê o banner de vcs p eu colocar no meu blog? manda o banner das asinhas (amo rsrsrsrsr) c a escrita santo casamenteiro.
    beijosssssssssssss e comam um bolinho p comemorar nem q seja um cupcake rsrsrsrrs
    Janete

    ResponderExcluir