domingo, 22 de maio de 2011

BOUQUET.... QUAL ESCOLHER?????

Esta é uma dúvida constante das noivas... e acaba ficando sempre para decidir nos últimos momentos, sendo que é um dos “acessórios” mais importantes para seu GRANDE DIA.

Que flor usar?? Qual modelo??? Qual a tendência do momento?? São perguntas comuns entre as Noivas, mas para decidirmos este assunto devemos fazer outras perguntas...Qual modelo é meu estilo??? Qual modelo combina com meu vestido??? Estas são as perguntas corretas ... pois para tudo deve existir uma harmonia.
Existem os modelos cascatas como o da Princesa Diana... que já esteve muito em alta, mas atualmente foi deixado de lado e os menores como o da Princesa Kate vieram com tudo...em ambos os casos o bouquet deve estar em harmonia com a Noiva.
 
Nestes dois casos acho que um esta exagerado e o outro falta um pouco mais de personalidade, como se estivesse faltando a finalização do bouquet.
Definindo o formato, vamos definir as flores que deve fazer parte deste importantíssimo item.... algumas Noivas acham que o bouquet deve “combinar” com a decoração, não existe esta obrigação ... o BOUQUET deve passar a personalidade da Noiva, que seja mais romântico, vintage ou contemporâneo... Cada flor e cor possuem seu significado próprio e passam a mensagem para o restante dos convidados.
 
Não necessariamente seu bouquet deve ser realizado pelo seu decorador... existem muitos profissionais que são especializados somente em bouquet.
Pesquise vários profissionais, procure se identificar com o estilo do profissional escolhido e passe para este o que vc espera do seu bouquet.... lembre-se a palavra do dia é PERSONALIDADE... esta é uma das funções do seu bouquet.

Como sempre digo cuidado com modismo e o MENOS É MAIS...isso sempre... e nem sempre o que é lindo para alguém é lindo para vc. Em todos os assuntos relacionados a Casamento.... eles devem ser definidos de forma que fiquem com a personalidade dos Noivos. 
Seus convidados ao verem os noivos, a cerimônia, a recepção devem encontrar a personalidade dos Noivos e a historia do casal em cada detalhe escolhido para seu GRANDE DIA.
 
Uma ótima semana e um grande abraço a todos.

 
Will Araújo
 
“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”.

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário