quarta-feira, 30 de março de 2011

MARI E JEAN....UMA EMOÇÃO ESPECIAL !!!!!!!!!!

Lembro até hj quando meu telefone tocou e era a Mari.... uma voz meiga.. puxando um sotaque gaucho pedindo orçamento para uma Assessoria do Dia.... detalhe o casamento era na segunda de Carnaval.. ela estava super preocupada com a entrega dos fornecedores por ser uma emenda de feriado.
Em nossa primeira reunião entendemos porque da escolha desta data, a Noiva do Sul e o Noivo do Nordeste.. que combinação perfeita... um casal ligado por uma energia contagiante... a Mari sempre com um sorriso largo e contagiante e o Jean com uma calma e serenidade indescritível... uma combinação perfeita.
Nossas reuniões sempre marcadas por este carisma do casal.. e o engraçado era q qdo nos contrataram falaram que iria ser um casamento pequeno e simples... não teria muita coisa... eles se empolgaram de uma forma que foi demais.... O casamento teve DJ, Banda e até Escola de Samba... foi DEMAIS....PERFEITO.
Mas o que para a gente constatou o sucesso do nosso trabalho foram alguns fatores... o primeiro foi que em nossa ultima reunião antes do casamento ... eles vieram conversar comigo e o Julio agradecendo nosso trabalho e nos presenteando com muito carinho, outro ponto que acho muito importante foi que no Dia do Casamento a emoção estava flor da pele... vc via a felicidade no olhar de todos que ali estavam.

Qdo fui buscar a Mari no seu apto deixei seu irmão Leonardo emocionado na entrada do salão aguardando a Noiva.. eu já subi emocionadíssimo... qdo entrei no apto e a Mari estava lá .. com aquele lindo sorriso em seu maravilhoso vestido....tive que me segurar para não cair em lágrimas... ela estava emoção pura... o Jean mostrava-se calmo.. mas vc percebia nitidamente o qto tbém estava emocionado... Tenho certeza que este é o significado do Casamento... é a emoção sempre a flor da pele.
Foi uma cerimônia linda.. uma festa maravilhosa.. os convidados curtiram cada minuto da festa... e olhe que foi cheia de surpresas, pois ninguém fazia idéia do que iria acontecer.... e como era Carnaval... não poderia faltar Mascaras e uma Escola de Samba para animar este Casamento.
Eu e o Júlio ficamos muito felizes com o resultado deste casamento, como falamos sempre....nós casamos com os noivos antes do Casamento.. e este nosso pré casamento tem dados muito certo. Este é o objetivo do Santo Casamenteiro... fazer do seu GRANDE DIA ... O DIA MAIS FELIZ DE SUA VIDA.
Se eu fosse ficar aqui falando da Mari e do Jean .. ficaria dias ... pois para nós eles foram e sempre serão nossos eternos NOIVOS.. sem falar na família deles... UMA FAMILIA ESPECIAL.


Um abraço e um grande beijo a todos.



Will Araújo


“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”.


Fernando Pessoa


Ficha Técnica


Espaço e Buffet: Hotel Gran Estanplaza
Decoração: Hilma Decorações
Doces, Lembrancinhas dos Padrinhos e Bolo: La Vie en Douce
Convites: Papel & Estilo
Bolo de Rolo: Casa do Bolo de Rolo
Carrinho de Sorvete: Dialetto
DJ: FC Produções
Bebidas: Jallas Bebidas
Vestido da Noiva: Glória Coelho
Cabelo e Maquiagem: Puntuale
Orquestra Cerimônia: Sonoris Musical
Banda: Third Rock
Escola de Samba: Acadêmicos do Tatuapé
Foto e Filmagem: Juliana Mozart
Assessoria do Dia: Santo Casamenteiro – Will Araújo e Júlio Céu

4 comentários:

  1. Casamento maravilhoso!
    Amei o vestido da noiva, puro luxo!

    ResponderExcluir
  2. Will
    que lindooooo seu post, vc é DEMAIS mesmo
    com certeza seu trabalho fez toda diferença na vida dos noivos.
    Falei muuito com a Mari por telefone, super querida. Desejo muitas felicidades para os noivos
    bjo

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Will olá me chamo Ana e sou evangélica, estou namorando, mas já pensando em me casar, só que no casamento de evangélicos não pode ter dança nem escola de samba, o que você aconselharia para entreter os convidados em uma festa de casamento assim?

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Sugiro para colocar uma banda que toque músicas/hinos de sua igreja...seria uma forma de entreterimento.

    Bjus,

    Will Araújo

    ResponderExcluir