quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CASAL MEGA ESPECIAL.... ANDRÉA E EDUARDO - PARTE 1

Este é um casal mais do que especial, tudo começou assim.... estava me desligando da La Vie en Douce qdo recebi um telefonema... era a Andréa pedindo um orçamento para uma Assessoria do Dia, ela fez várias perguntas para conhecer um pouco do meu trabalho, foi muito bacana... amor a primeira ligação....alguns dias depois ela me ligou fechando o orçamento, mas iria viajar e no retorno de sua viagem marcaríamos nossa primeira reunião.


Andréa retornou de viagem, ligou e marcamos nossa primeira reunião...chegando lá... o amor a primeira ligação virou amor a primeira vista.... ela calma, centrada, fizemos o briefing do casamento... ela fechou a Assessoria do Dia, mas nós do “Santo Casamenteiro” gostamos de participar de todas as negociações e indicações de fornecedores, pois assim ficamos mais tranqüilos no dia do Casamento e principalmente para os Noivos ficarem mais confiantes com as contratações.


Nosso primeiro contato foi em Junho e o casamento em Dezembro... Andréa e o Eduardo foram os Noivos mais calmos e tranqüilos que já conheci.... e olha que nestes últimos 6 anos o que mais conheci foram Noivos.. e vc pode acreditar de todos os perfis possíveis... com toda essa calma deles acabou sendo muito engraçado, pois fazíamos reuniões e eles sempre tinham lição de casa e na hora de ver a lição de casa, a Andréa sempre tentava levar a gente na conversa.... se vcs vissem os emails dela eram hilários... eu me acabava de rir.
Foram 6 meses de muita dedicação e amor, qdo fazemos o que gostamos já é prazeroso e com um casal de Noivos como esse... além de prazeroso é realizador....e sentimos este recíproca dos Noivos... de satisfação e de sonho realizado.


Em nossa ultima reunião antes do casamento ela me deu mais uma responsabilidade, como no dia ela estaria muito emocionada.. pediu para eu ler uma carta de agradecimentos aos pais, padrinhos e uma mensagem de amor ao Noivo na sacristia da Igreja antes da entrada. Foi emocionante, qdo recebi a carta e li... eu que nem sou chorão me acabei de tanto chorar.... então pensei na hora terei q me concentrar muito, pois não posso chorar na hora do cortejo.
Depois de muita concentração reuni todos na sacristia e li a carta...consegui não chorei... mas qdo levantei meus olhos para os familiares... estavam todos com olhos vermelhos e chorando... foi um dos momentos emocionantes deste casamento.


Contei só um pouquinho do prazer que sentimos em fazer parte do Casamento deste casal tão especial.... Andréa e Eduardo a felicidade é nítida na vida de vcs... são pessoas especiais como vcs que a cada dia tenho mais certeza que AMO O QUE FAÇO.


Sr.e Sra Brandão, desejamos toda a felicidade do mundo para vcs!!!!!!!!!!!!!!


Este é um pequeno relato deste Casamento, logo mais trarei mais relatos.... pois foram muitos momentos especiais nestes 6 meses que convivemos e do GRANDE DIA.


Um abraço e um grande beijo a todos.


Will Araújo


“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.


Clarice Lispector


Ficha Técnica:

Espaço e Buffet: Hotel Caesar Park São Paulo Faria Lima
Decoração: Milton Decorações
Doces e Bolo: La Vie en Douce
Convites e Lembrancinhas dos Padrinhos: Papel & Estilo
Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados
DJ: Fábio Grunebaum Produções
Bebidas: Jallas Bebidas
Decoração Igreja: Rubens Decorações
Vestido da Noiva: Nova Noiva
Cabelo e Maquiagem: Paulo Persil & Co
Orquestra Cerimônia: Coral Bevilacqua
Bar: Brothers Bar
Foto e Filmagem: Ricardo Hara Fotografia
Assessoria: Santo Casamenteiro – Will Araújo e Júlio Céu




2 comentários:

  1. O casamento da Andrea e do Eduardo foi tuuudo de bom, muito emocionante e divertido, sem contar que ela estava simplesmente uma princesa... Realmente eles são muuuito especias!!!!
    Adoooro muito.
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wil!
    Gostaria de agradecer pelo seu excelente trabalho!!
    A minha irmã Andréa não poderia ter contratado alguém melhor. Graças a vocês, ela foi supertranquila ao casamento, pois tudo estaria como ela pediu.
    A quem estiver lendo esse comentário, EU RECOMENDO!!! E ohla que eu sou só a irmã da noiva!
    Parabéns e continuem assim, pois aí está o segredo do seu sucesso!!
    Abraços, Célia

    ResponderExcluir