quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CORES QUENTES !!!!!!!!

NOIVAS DE PLANTÃO o verão chegou e com ele as cores, essa combinação de cores ainda mais por estarmos em um País tropical é muito bem vindo ao nosso clima. Mas para essa décor ser um sucesso deve ser pesquisada várias referências e contratado um ótimo profissional.


Trabalhar com cores quentes é mais perigoso do que com as cores neutras, então devemos tomar muito cuidado para reunirmos este material criando um ambiente harmonioso.


Para falarmos destas cores escolhi o AMARELO E LARANJA, pois são cores tropicais que estão sempre em alta criando um ambiente mais iluminado que emana uma energia de bem estar.


Para trabalharmos com esta cores podemos utilizar uma linha de móveis mais rústicos ou provençais, as duas opções ARRASAM nesta décor.

Esta opção vai muito bem para CASAMENTOS realizados em horário de almoço ou final de tarde, mas nada impede de ser noturno. Esta décor fica um ARRASO quando o Casamento é realizado no campo.


Lembrando que mesmo que não utilize essas cores na décor, estas podem utilizar em alguns elementos como o bouquet, lapela do noivo, sapatos.... fica TUDO DE BOM.... com esta atitude vc cria uma identidade própria do seu CASÓRIO.

Atualmente devemos sair um pouco do clássico e devemos ousar um pouco mais, mas sempre de forma harmoniosa e que tenha haver com seu estilo... nada pode sair do contexto do CASAMENTO.... mas o sucesso dos grandes eventos está totalmente ligado aos detalhes.... riqueza de detalhes resulta em sucesso imediato.

Mas atenção não adianta encher de detalhes e não atentar-se nos acabamentos destes, tudo deve estar perfeito, é a somatória de vários elementos que contribui para este sucesso.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo


“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário