quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A BUROCRACIA É UM MAL NECESSÁRIO!!!!!!!!!!!!!

NOIVAS DE PLANTÃO muita atenção, a burocracia é um mal necessário... sempre que for fechar um serviço ou produto com um fornecedor deve ter todos os detalhes fechados firmado em contrato.


O contrato é formalização de um orçamento, é o interesse em fechar uma prestação de serviço ou um produto. No caso dos CASAMENTOS estes contratos devem ser muito bem fechados, é importante uma boa assessoria antes deste fechamento.
Todos os detalhes devem constar neste contrato, qualquer alteração após assinatura deste deve ser efetuada a modificação do contrato. É muito importante estas alterações estarem firmadas no contrato, pois será a forma de cobrança caso não seja entregue o que foi adquirido.

Mesmo tendo total atenção nestas alterações é sempre importante reconfirmar o serviço contratado com 15 dias de antecedência e até mesmo outra confirmação na semana do casamento, pois caso tenha algo errado estará em tempo hábil para as devidas correções.
Pense sempre que uma festa é planejada por meses e até anos, é um sonho de uma vida toda. Este sonho não é apenas dos noivos... o sonho é da família toda e que idealiza este momento como único.


Ele realmente é um momento único e esperado por todos, este sonho de anos acontece em pouquíssimas horas..... por este motivo que devemos ter todos os cuidados possíveis para evitar qualquer tipo de erro.


E tbém não podemos esquecer-nos de pegar referências na contratação dos profissionais escolhidos, NOIVAS, por favor, não tome por base somente preço ..... são vários detalhes que devem ser analisados antes do fechamento com qualquer fornecedor.


Conheça o trabalho deste fornecedor antes do fechamento do contrato, visite eventos que este esteja montando no dia e comprove o trabalho do mesmo.


Como sempre digo o sucesso de um EVENTO esta relacionado aos detalhes e a contratação de bons profissionais.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo


“Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar”


Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário