segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ADEUS 2010 .... SEJA BEM VINDO 2011 !!!!!!!!!!

Hoje resolvi falar um pouco de 2010.... adoro esta época de final de ano e começo de um novo, a sensação que tenho é de renovação e que podemos e devemos rever tudo o que aconteceu neste 2010 e planejarmos um 2011 com nossos sonhos, expectativas, objetivos e o melhor...nossos desejos.


2010 para mim foi um ano de RENOVAÇÂO... passei por várias experiências umas boas e outras nem tanto... mas faz parte... mas o melhor foi o ano da minha LIBERTAÇÃO... onde fechei um ciclo em vida tanto pessoal como profissional e iniciei um novo ciclo .... minha vida profissional deu uma reviravolta de 360º graus de uma forma que eu esperava há anos e sempre prorrogava.... Por isso que falo que foi um ano de LIBERTAÇÃO.... Eu me permiti a estas mudanças e é isso que devemos fazer.
Conheci pessoas fantásticas ..... que participam de uma forma muito importante na minha vida... que fizeram parte desta libertação.... estou realizando o meu grande sonho que é o “Santo Casamenteiro” e como não bastasse ao lado do meu sócio-irmão que não poderia ser a pessoa mais especial para realizar este sonho comigo.


Não vou citar nomes, mas fui abençoado com pessoas maravilhosas que conheci este ano... que fizeram muita diferença... agradeço todos os dias por estas pessoas fazerem parte desta nova fase.


Profissionalmente fiz parte de vários projetos e trabalhos que me fez muito feliz... nada do que fazer o que realmente gostamos... e estar ao lado de pessoas que admiramos e nos inspiramos. 
Eu tenho muito que agradecer 2010 e pedir que 2011 seja melhor... se isto é possível.. mas sempre é ... devemos sempre pedir o melhor para nós... nunca algo específico.. pois às vezes aquilo que achamos q é bom não será.. mas se pedirmos o melhor para nós só vai acontecer se realmente for o melhor.


Então meus amigos que se vá 2010, pois estou ansioso por 2011 que será mais um ano repleto de realizações... Desejo a todos SAÚDE, PAZ, SUCESSO E MUITA, MAS MUITA FELICIDADE... lembrem-se sempre nós viemos a esta vida com uma única obrigação a de sermos FELIZES e DEVEMOS FAZER DE TUDO PARA REALIZAR ESTA OBRIGAÇÃO.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo


“Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno”.


Chico Buarque


Nenhum comentário:

Postar um comentário