domingo, 12 de setembro de 2010

RELATO DE UMA NOIVA !!!!!!!!!!


Hoje falaremos do casamento de uma amiga muito querida, a PATTY YUKIE e seu noivo ROGÉRIO um casal lindo, ambos são japoneses descendentes de okinawanos. Aqui ela relata alguns fatos que marcaram desde a organização até o seu GRANDE DIA.


“Olá querido Will!

Bom, depois da frustração do vestido que passei 4 meses antes do casamento, consegui o meu lindo e maravilhoso vestido do grande dia na Black Tie (totalmente diferente da primeira idéia: antes cor champagne, bem rodado, e de cetim e já alugado antes...e no dia foi branco, mais clean,todo rendado e era o primeiro aluguel).


O que aconteceu foi o seguinte: Eu não estava dando muito importância para o vestido, tanto é que aluguei 1 ano antes um já usado e super barato (o barato saiu caro). No dia da 1ª prova veio a frustração....foi muito mal atendida...os simples pedidos de noiva que fiz para a costureira foram todos negados (como fazer uma alça para o vestido, diminuir o saiote e fazer um bolerinho). A sorte é que neste dia fui com 2 amigas (uma casada recentemente) e que me abriram os olhos graças a Deus. Disseram que eu não merecia ter um atendimento desses e que eu deveria sim ter todas as exigências que pedi sobre o vestido...resumindo, chorei a semana toda de frustração....não queria mais aquela porcaria de loja e aí começou a minha "novela" sobre a briga para me devolverem o valor pago pelo aluguel.

Quem salvou a minha vida foi na verdade o curso CASAR SENAC, pois depois de conhecer a Fernanda e o Christofer da Black Tie, fui muito bem atendida....o vestido como disse anteriormente foi um primeiro aluguel e totalmente diferente do outro (que por sinal foi muuuuito mais lindo!rs...) e esse sim na hora de provar me deu vontade de chorar....foi algo que mexeu de verdade com meus sentimentos.


Sobre a festa, como tenho olhar crítico de assessora, vi "alguns” defeitinhos referentes à decoração, mas relevei na hora da festa. Os doces superaram às minhas expectativas (90% deles foram feitos pela minha cunhada e os outros 10% comprados).


O bouquet eu ganhei no evento “Fiquei Noiva e Agora?” das queridas Mari salvesantoantonio.blogspot.com e Carol feito pela Janete Pimenta, e nem tive palavras de como ele era LINDO! também superou as minhas expectativas.


E a daminha e o pajem? Fizeram o maior sucesso de tão fofinhos que foram, a Larissa foi usando asinhas de borboleta (a chamavam de fadinha) e o Enzo veio puxando um carrinho de madeira com a caixinha das alianças dentro ...
foi uma das cenas mais lindas da cerimônia!!!!!!!!!!!!

O Buffet foi muito bem servido e super elogiado também (japoneses são bons de garfo...rs).


Depois da cerimônia, tiramos fotos na avenida Paulista e em um posto de gasolina....foi muito engraçado! E como alugamos o carro direto de uma locadora, o Rogério pode dirigir para onde os fotógrafos pediam...A equipe de fotografia foi sensacional!


Ah! A atração foi de TAIKÔ (tambores japoneses) tradicionais de Okinawa. Eu fui integrante deste grupo quando adolescente, por isso me deram o TAIKÔ para tocar, mas na hora me deu branco...rs...

Com tudo isso aprendi que na hora de organizar um casamento, devemos procurar por fornecedores idôneos e não ver somente pelo preço atrativo.


Na saída colocamos um bonsai (whish tree) onde os convidados penduravam mensagens a nós, ao invés de escreverem no livro de assinaturas”.

NOIVAS DE PLANTÃO!!!!!, assim que a Patty voltou de lua de mel, perguntei como foi seu casamento e ela respondeu; “ Will é a melhor coisa do mundo, foi o dia mais feliz da minha vida “, depois destas palavras eu nem preciso dizer mais nada.

Desejo toda a felicidade do mundo para este casal fofo e que todos os dias de suas vidas seja sempre seu GRANDE DIA.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 
Will Araújo


Ficha Técnica:

Vestido e traje do noivo: Black Tie
Buffet: Osaki
Foto e Vídeo: Milton Mada
Doces: Regiane (cunhada) e La Vie en Douce
Topo de Bolo: YuYuArt
Bouquet: Janete Pimenta
Banda: Crystal
Decoração: Carvalho e Viana
Padre: André Luiz (celebra casamentos católicos com efeito civil)
Sapato: Durval Calçados
Assessoria: Inovação Assessoria em Eventos
Dia da Noiva: Jacques Janine - Perdizes
Local: Espaço Nobre

4 comentários:

  1. Will Adorei ver o Casamento da querida Paty !!
    Adorei ver as fotosssssssss ficaram lindassssssss!!!
    Patyyyyyyyy meus parabéns desejo toda felicidade do mundo para o casal !!!
    beijos We

    ResponderExcluir
  2. Will querido!!!!!

    Amei seu post!Muito obrigada pelo carinho...e em breve nos encontraremos...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Will... Seu blog está lindo e será um prazer enorme tê-lo conosco =)

    haha.. Adorei ter o nome do Inovação na ficha técnica. Que luxo!! haha Obrigada !

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Oie gostaria de saber o que a Patty achou do dia da noiva no jacques janine? eu me caso em outubro e vou fazer o dia da noiva la, mas queria uma opinião de quem já fez.
    obrigada

    ResponderExcluir