terça-feira, 17 de julho de 2012

Cheers Off – Feira de Negócios

A Cheers OffFeira de negócios, para casamentos, festas sociais e corporativas, tem um crescimento significativo no mercado. Pois a cada edição atrai mais expositores e clientes. É um sucesso!!!

Para sua 4ª edição está sendo desenvolvida uma feira com perfil e objetivo que atendam as necessidades de uma marca consolidada no mercado e associada a grandes profissionais que permanecem com seu espaço firmado dentre o meio, pois, quando falamos de Cheers Off – Feira de Negócios, o mesmo remete a profissionais altamente qualificados com atendimento do público alvo classe A/B. Será realizada em um novo estilo,  espaço compacto, com grande estrutura e benefícios significantes que provoquem a curiosidade e o desejo de esperar por este evento para fechar com os profissionais que lá estarão. Um dos objetivos da Cheers Off é permitir que continue sendo referência para as noivas/visitantes que pretendem aguardar pela feira antes de contratar por  profissionais que participam da Cheers Off.


A feira reúne os melhores expositores de festas de casamentos, oferecendo descontos no melhor estilo outlet do mercado. Com a finalidade de aliar qualidade, bom gosto e benefícios significativos para esta data tão especial.

Cheers Off, será realizado entre os dias 03,04 e 05 de agosto 2012.
horário: Sexta-feira das 14h às 20hs. Sábado e Domingo das 12h às 20h
local: Espaço Patio Duo - Rua Fernão Dias, 238 - Pinheiros

  www.patioduo.com.br
 
Noivas vcs não podem perder esta oportunidade e lógico que o Santo Casamenteiro estará lá... com vários benefícios para vcs...Esperamos todos para batermos um papo bem bacana.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


“O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades”.
Mario Lago

Um comentário:

  1. Amei o blog! A dupla está de parabéns pelo trabalho tão minuncioso que realiza!

    Tenho um blog sobre organização home & office e espero uma visita de vocês!

    Sucesso e TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir