segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOIVAS, CUIDADO COM O EXCESSO DE ANSIEDADE!

Como os preparativos do casamento são tão importantes e deixam as Noivas principalmente de cabelo em pé, mas é necessário um certo controle nesta ansiedade para não meter os pés pelas mãos.

Todos os itens do seu casamento devem ser planejados com cuidado e atenção, cada um tem seu prazo mínimo e máximo determinado e não adianta querer correr com tudo, pois acaba perdendo ótimas oportunidades para seu casamento.

Para ter uma ideia outro dia fizemos reunião com uma noiva e falamos sobre vestido, dos cuidados na hora da decisão do vestido , que não pode ir sozinha, precisa de uma segunda opinião de “confiança”, para não se influenciar com vendedora e outros detalhes mais.

Mas só falar as vezes não adianta, esta noiva já estava praticamente decidida por um vestido que iria adquirir fora do Brasil de uma determinada marca. Mas em um domingo que estava ociosa acabou passeando pela Avenida Rebouças e entrando em uma  destas lojas de locação de vestido e batata, por uma má influência da vendedora que não foi nem um pouco profissional, a noiva acabou fechando um contrato de locação de um determinado modelo.

Resumindo a história, quando chegou em sua casa com as fotos do vestido que havia acabado de locar comparando com o vestido que iria comprar caiu em desespero, pois a diferença entre os dois era gritante, tanto em termos de visual quanto em qualidade, sem falar que o valor da locação era igual ao valor da aquisição do vestido que iria comprar fora.

Tudo isso aconteceu em um domingo ensolarado que acabou virando uma catástrofe para esta noiva, o resultado é que na segunda feira quando ela falou o que tinha ocorrido fomos pensar em uma solução pois além de ter fechado o contrato já havia realizado o pagamento da primeira parcela. Como pelo Direito do Consumidor podemos cancelar o contrato em até 7 dias após a assinatura deste, foi o que fizemos na terça feira comparecemos na loja e em conversa com o gerente cancelamos o contrato.

Tudo isso para dizer que “NOIVAS CUIDADO COM SUA ANSIEDADE” procurem um profissional para orienta-las e não cometerem estes erros que podem transformar o seu GRANDE DIA em uma catástrofe.

Uma otima semana e um grande beijo a todos.





“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar”.
Carlos Drummond de Andrade

Um comentário: