terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DO AMOR: ROBERTA E RICARDO !!!!!

Na semana do Dia dos Namorados, não poderíamos falar de outra coisa do que a união de um casal apaixonadíssimo.... Já conhecíamos a Roberta pois como ela trabalha com eventos e principalmente com casamentos... fizemos um casamento ano passado com ela.

Quando ela entrou em contato para fazermos a Assessoria de seu Casamento lógico que adoramos logo de cara.... um casal mega fofo e o Ricardo super participativo.

A Roberta foi uma noiva que pensou em cada detalhe do casamento, ela e sua mãe cuidaram de cada item de decoração, tanto que os objetos antigos que fazem parte da decoração são todos do acervo da família.

Elas fizeram as plaquinhas de reservado em formato de lousa, tinha caixinha do correio para os convidados deixarem seus recadinhos, maquina de bolinha de sabão,  todas as ilhas possuíam uma lousa com o cardápio do finger food, vários objetos pessoais dando o toque da personalidade dos noivos... resumindo foi um Casamento cheio de detalhes e com isso foi um sucesso.

A cerimônia começou ás 16:30 hs e a festa foi até as 05 hs da manhã do dia seguinte com a pista de dança bombando, muita felicidade, muita emoção rolando solta no ar...Por isso q sempre falo como é importante à preocupação com o conforto dos seus convidados e a riqueza de detalhes.... Os convidados sentiam-se na casa dos Noivos, pois era muito isso cada lugar que vc olhava ... era nítido o dedo dos noivos.

Foi um Casamento Inesquecível e tudo isso podemos conferir através destas lindas imagens.



























Para o Casal desejamos toda a felicidade do mundo, pois vcs retratam muito bem esta semana de amor em comemoração ao Dia dos Namorados e sejam sempre eternos namorados.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 
“Gosto e preciso de ti,
Mas quero logo explicar,
Não gosto porque preciso.
Preciso sim, por gostar”.
Mário Lago
Ficha Técnica:

Convites: Entrepaper
Recepção: Clube Hípico de Santo Amaro
Decoração igreja e recepção: Hilma Decorações
Buffet: Buffet Saint Morit´s
Bar: Bar & Barman
Doces: Carol Melo
Bolo: Mãe da Noiva
Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados
Toalhas: Mesalinho
Coral: Coral Bevilacqua
Som e Iluminação: Stage Produções
Gerador: Kiyoshi Geradores
DJ: Jean Molina
Foto: Ricardo HaraFotografia
Vestido da Noiva: Vera Wang
Beleza da Noiva: Agência First
Assessoria: Santo Casamenteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário