sábado, 6 de agosto de 2011

MESA DE DOCES VINTAGE!!!!!!!!!!!

Como já disse várias vezes eu AMO tudo que é VINTAGE e a mesa de doces não poderia ser diferente, como hj fui a Santa Festa escolher as travessas de doces para o Casamento da Marina e Gustavo que acontecerá agora em Setembro... decidi falar desta tendência.... além dela ser uma fofa, nós temos os gostos e referências de decoração muito parecidos.

Já trabalho com a Santa Festa há algum tempo.... principalmente pq é uma das melhores opções em locação de material qdo o assunto é decoração... eles tem objetos maravilhosos... e ainda não tinha conhecido a loja depois da mudança de endereço.... ficou muito bacana com muito mais opções para escolher.


Qdo cheguei lá e vi algumas dessas peças novas eu tinha certeza de como seria a mesa de doces da Marina e não deu outra... qdo ela e a mãe chegaram foram direto nas peças que havia pensado. O Casamento dela não é nada tradicional e será rico em detalhes, ele vai ser totalmente Vintage... imaginem então como eu viajo no projeto deste Casamento.

Lembrando que o Casamento dela acontecerá no jardim da casa de veraneio da Avó, onde sua mãe casou há 34 anos, então utilizaremos muitos móveis e objetos da casa e a mesa de doces não poderia ser diferente.



Como será um Mini-Wedding para 100 convidados e a Noiva não resistiu à tentação dos doces... por ela acho que ficaria com todas as opções de doces das doceiras, mas como não poderíamos escolher por todos, selecionamos os que ela mais gostou e mesmo assim ficamos com uma boa variedade.


Este Casamento será totalmente diferente do tradicional, qdo fomos contratados a Marina disse: “Quero um Casamento sem cara de Casamento” e será bem assim... totalmente fora do tradicional, com uma decoração bem alternativa e com objetos antigos de decoração maravilhosos.

Para compor a decoração da Mesa de Doces escolhemos porcelanas brancas e pintadas.... com pequenos vasos de porcelana com mini bouquets de flores...e livros antigos para dar altura nas peças... ficou muito fofo...MUITO VINTAGE.. o bom gosto imperou nestas escolhas... essa é tbém uma das melhores fases do Casamento, vc escolher tudo do jeito que sempre sonhou e idealizou.

Estamos amando este projeto.... este Casamento será muito rico em detalhes e todos muito bem escolhidos pelos Noivos e com muito carinho com seus convidados.


Estou ansioso por este Casamento ... quero postar no Blog todos os detalhes para vcs entenderem melhor do que estou falando, e está sendo um desafio, pois como ele acontecerá em Atibaia o padrão dos fornecedores do interior é diferente do que estamos acostumados em São Paulo.... mas nada que uma boa pesquisa e várias reuniões não ajudem na escolha certa destes fornecedores.
Cada ambiente deste Casamento possui a sua particularidade... ricos em objetos de família, em cada detalhe pensado pelos Noivos, em muitas pesquisas e de acordo com o estilo deles.... como sempre digo é muito importante seu Casamento ter a sua identidade pessoal.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo

"Escrevo para não falar sozinho!"

Cazuza

2 comentários:

  1. Oi.. Seu blog tem grandes idéias, parabéns!
    Tenho um selinho pra vc no meu blog
    fabricioejuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Seu blog é excelente!
    Já add ao meu helodocuras2.blogspot.com
    Abraços
    Helo

    ResponderExcluir