sábado, 13 de agosto de 2011

BRIDE´S TOUR


BRIDE´S TOUR MARCA A ENTRADA DA VTI TURISMO NO SEGMENTO DE CASAMENTOS,LUA-DE-MEL E COMPRAS PARA NOIVAS NO EXTERIOR

Com o objetivo de proporcionar aos casais apaixonados a experiência única e exclusiva de vivenciar seu casamento em locais diferenciados e tornar a data ainda mais inesquecível, Valéria Calente, da VTI - Viagens e Turismo Inesquecíveis e Cristina Nudelman, do Mother of the Bride organizaram o Bride´s Tour que acontece no dia 28 de agosto, no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo.

O evento, que consolida a entrada da VTI TURISMO - uma agência que vêm de uma forte atuação no mercado corporativo – nesse nicho de mercado marca também o lançamento de um programa exclusivo de viagem internacional de compras para noivas antenadas, que buscam novidades na hora de montar a casa e o enxoval. Para isso, a VTI TURISMO oferece suporte e serviços diferenciados, a fim de que nada interfira na realização de seu sonho.

Sonho esse que, com certeza, inclui a lua-de-mel. Pensando nisso a VTI TURISMO fez uma pesquisa e selecionou as principais wedding destinations – destinos para lua-de-mel e celebração de casamento – que serão apresentadas no Bride´s Tour pelas melhores empresas de assessoria matrimonial do mercado, através de ambientes lindamente decorados.

São eles: Tahiti, Las Vegas por Maira Tamberlini da Gamata Assessoria de Eventos,África por Werônyca Moura da Assessoria de Eventos, Castelos da França por Alê Loureiro, Veneza, Fazenda por Cris Aranha e Disney por Camila Schmidt da SOS Noivos.

Como um casamento é feito de muitos detalhes, esses mesmos temas também servirão de inspiração para ambientação de festas de casamento e personalização de itens imprescindíveis para o grande dia como buffet, bolo, doces e lembrancinhas. Tudo que envolve a ocasião, vestidos, acessórios, fotos, vídeo, bebidas, som, iluminação e dia da noiva, o Bride´s Tour coloca à sua disposição .

Além disso, o evento terá mesa redonda com quem realmente entende do assunto mediada por Amanda Accioli, palestra do consultor de etiqueta Fabio Arruda, desfile de vestidos de noiva e sorteios de noite de núpcias e viagens de lua de mel.

Bem-vindos ao Bride´s Tour, primeiro evento no segmento wedding da VTI TURISMO!

 
Apoio: Amanda Accioli
Curadoria: Cristina Nudelman





Bride´s Tour:

Data: 28 de agosto de 2011 – domingo
Local: Espaço Jardim Leopoldina www.espacojardimleopoldina.com.br
Av. Mofarrej, 707 - Tel: (011) 3641-8786 e 3641-7445
Horário: das 15:00 às 20:00 hs


Esse abaixo é o link de para inscrição:


http://criz-motherofthebride.blogspot.com/p/inscricao-brides-tour.html

2 comentários:

  1. Esperamos vc lá! bjokas e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Will!

    Fui aluno do Senac, professora Audrey; inclusive nós fomos apresentados por ela. Sou Mestre de Cerimônias Cezar Duran e talvez lembre-se de mim; fizemos o "FORRAL - forró de natal no Senac - Matarazzo, faz algum tempo.
    Preciso entrar em contato com a professora Audrey e não sei como fazê-lo...você pode me ajudar? Muito obrigado! Abraços! Meu e-mail cezarduran@hotmail.com

    ResponderExcluir