quinta-feira, 28 de abril de 2011

PAPELARIA!!!!!!!!!!

Este é um assunto que todos os Noivos ainda ficam bem inseguros....pois é onde começa toda a imagem de seu Casamento para seus convidados. Atualmente contamos com vários profissionais para cada estilo e podemos ir do tradicional até o mais moderno.

Mas mesmo com todas estas opções devemos ter o cuidado com o excesso de criatividade, não que tenhamos que ser totalmente tradicionais, mas devemos ter cuidado para não cairmos na cafonice.

Outro dia estava com um amigo e ele foi convidado para um casamento, qdo eu vi o convite eu não acreditava no que estava vendo... os noivos quiseram inovar de uma forma e acabaram não sendo felizes nesta escolha.

O convite acabou caindo na cafonice e ficando muito poluído pelo excesso de informações que possuía, como sempre digo muito cuidado com o modismo.... pq os modismos vem e vão.


Dica importante: consulte vários profissionais, identifique-se com este profissional.... pesquise modelos, texturas, cores, fontes e materiais alternativos... esta pesquisa é muito importante para a escolha da sua papelaria.

Outra dica bacana é escolher uma empresa séria no mercado, pois eles podem contribuir muito para esta escolha, atualmente possuímos convites de todos os valores e tipos e nem sempre o mais caro é a melhor opção.

Toda parte a parte de papelaria deve ter harmonia com o restante do Casamento, pois a papelaria não é só os convites.... são reservas de mesas, cardápio (qdo houver necessidade), tags, cartão de agradecimento entre outros.

Lembrando sempre que o MENOS É MAIS, sendo possível inovar de forma bacana com elegância e modernidade.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.

Clarice Lispector






Nenhum comentário:

Postar um comentário