sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TURMA SENAC FRANCISCO MATARAZZO “A ARTE DE FAZER FESTAS, CERIMÔNIAS ESPECIAIS E EVENTOS TEMÁTICOS”

Quando fui convidado para ministrar este Curso, fiquei muito feliz, pois seria a primeira turma deste curso e o Planejamento de Aula estava muito bacana. Fiquei pensando como será o perfil dos alunos que farão este curso??? Quero só ver o que me espera... porque para qualquer trabalho fluir bem deve existir uma sintonia entre as pessoas envolvidas.. eu acredito muito nisso... mas pensei “o que tiver que ser será”... como tudo que acontece na minha vida... sem falar que AMO DESAFIOS.
Mas para a minha surpresa a turma foi muito melhor do que eu poderia esperar e do que eu merecia...pessoas fantásticas que conheci.. cada um com uma história de vida diferente e acho que o bacana é isso.. a diferença... convivemos todas as 4 ª,5ª e 6ª feiras do período de 24/11 à 17/12... quase um mês ... EU QUERIA MAIS... MUITO MAIS.
E assim foram chegando tímidos (alguns né Vinicius???), acanhados, mas cada um foi mostrando porque veio ... e as surpresas começaram a aparecer... a maioria não ATUAVA na área... mas agora quero todos atuando... pois são verdadeiros artistas cada um com o seu talento em especial.. alguns mais aflorados e outros que só precisam de um empurrão.


Como eu apreendi muito com vcs e espero ter conseguido passar um pouco de mim para vcs.... e saibam que não vai acabar aqui esta relação que acabou de nascer... quero vê-los no mercado de trabalho atuando de forma ética e com todo este talento que vcs possuem... e tenho certeza que iremos trabalhar muito juntos.
Falar de vcs para mim é muito fácil apesar do pouco tempo que passamos juntos já conheço um pouco de cada um de vcs... e consigo já identificar estilos pessoais de cada um.


Então 1ª turma do Curso “ A Arte de fazer Festas, Cerimônias Especiais e Eventos Temáticos “ do SENAC Francisco Matarazzo .... muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade de ter vcs como meus alunos... Desejo a vcs Camila, Carol Bueno, Carol Goes, Cristiane, Edson, Fillype, Larissa, Lenira, Luciana, Marina, Paty, Roseli, Sheyla, Silvana, Tereza, Val e Vinicius todo SUCESSO, PAZ E SAÚDE .... e que em 2011 vcs brilhem muito mais que brilharam em 2010.
Corram atrás de seus objetivos e lutem em que acreditam.... pq talento e capacidades vcs têm para dar e vender e como sempre disse cada um é bom em alguma coisa e a união e o trabalho em equipe faz muito a diferença.


Contem sempre comigo, pois de agora em diante vcs passam de alunos para meus amigos.


Um beijo e abraços a todos com muito carinho,


Will Araújo


“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.


Fernando Sabino




















6 comentários:

  1. Ai ai, já to começando a ficar com saudade desse curso....
    Mas a gente se ve por ai... Nessa estrada longa ( pelo menos para mim com 20 aninhos ainda) Mas valeu a experiência... Valeu WILL!

    Camila Ayres.

    ResponderExcluir
  2. aiii Will !!! quer me fazer chorar!?

    eu adorei te conhecer, vc é muito especial, e já se tornou um grande amigo! =)
    Saiba que precisando pode contar comigo, pois se eu precisar vou te pentelhar! rsrs

    Que Deus te abençoe e te dê todo o sucesso merecido!
    Vou sentir saudades (já estou sentindo)...
    Beijooss
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi tão pouquinho tempo, mas deu pra realmente descobrir pessoas maravilhosas.

    Sentirei saudades...


    Beijos

    She

    ResponderExcluir
  4. Obrigado de coração Will!

    Me surpreendi demais com esse curso, só tenho a elogiar e agradecer! Tenho hoje ainda mais certeza do que quero e como você mesmo me falou, só falta dar o "pulo".
    Com certeza vamos nos encontrar muito por aí e continuarei te seguindo e te admirando pelo profissional que você é!

    Muito obrigado novamente pela força que você me deu neste período tão curto!

    Abraços e muito sucesso para nós em 2011!

    Fillype

    ResponderExcluir
  5. Querido,Will!

    Vc é mesmo um sucesso!!!!!!!!
    Boas Festas e um SUPER 2011.
    Sds, Gi.

    ResponderExcluir
  6. Realmente foi mto pouco o tempo, mas o suficiente para ser inesquecível, sentirei saudades de todos.
    Que em 2011 todos consigam realizar seus objetivos.
    Valeu Will.
    Lenira

    ResponderExcluir