sábado, 11 de dezembro de 2010

1º ENCONTRO DE BLOGUEIROS COM O “MAGO DA NOIVAS” PAULO PERSIL

Não poderia nunca ter deixado de comentar sobre este evento, a Amanda Accioli do blog http://www.amandicaindica.com.br/ convidou-me para fazer parte deste evento fiquei muito feliz, pois foram selecionados os melhores blogueiros de casamento para fazer parte deste encontro.
O evento aconteceu esta semana no dia 07/12/2010 com um Brunch nas dependências do salão do Paulo Persil.... conhecia a Amanda somente por email, blog e twitter....essa tecnologia toda esta acabando com os encontros sociais... mas é um mal necessário, voltando ao encontro ela é simplesmente uma fofa.. muito querida fui muito bem recepcionado por ela, Paulo e Gleyce Persil.
Sempre acompanhei o trabalho do Paulo Persil mais de longe..... indicando seu trabalho para as minhas NOIVAS que adoram o resultado do DIA DA NOIVA. Foi um encontro muito gostoso, pois vivemos sempre numa super correria e nestas ocasiões aproveitamos para rever os amigos e colocar o assunto em dia.
O evento estava maravilhoso, boa companhia, boa comida, bebida... um assunto que nem gosto que é o “CASAMENTO”... eu nunca me canso de falar neste assunto... um ambiente todo decorado para nos receber, com muito bom gosto e reunindo ótimos profissionais.
Acho este tipo de iniciativa muito interessante, pois em nosso meio de trabalho fazer boas parcerias é sinônimo de GRANDES EVENTOS e quando me refiro a isso significa EVENTOS DE SUCESSO, pois para a realização de um evento de sucesso é necessário possuímos ótimas parcerias.. eu diria mais... não é necessário ... É FUNDAMENTAL.
Como sempre digo uma festa de sucesso é o resultado já junção de bons profissionais e isso não significa que a festa tem que ser a mais cara, mas ela deve ser a mais detalhada e finalizada.

Amanda, Paulo e Gleyce amei o evento e mais uma vez muito obrigado pelo convite.

Um ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um”.

Fernando Sabino

Um comentário: