terça-feira, 9 de outubro de 2012

FABI E EDUARDO... CASAL QUERIDO!!!!!!!!!!!!!


Este casamento foi uma delicia de fazer....  os Noivos sempre de super alto astral, algumas coisas aconteceram no decorrer do casamento, mas a Noiva contando os ocorridos e se divertindo com tudo... FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!
 
Por isso que falo à energia que envolve um casamento é muito importante, qdo o casal possui uma energia bacana tudo por pior que seja sempre dá certo e este casal é a prova de boas energias, que vieram ao mundo para serem felizes e se completam de uma forma tão especial, e a família tão presente sempre em tudo.
 
Em nossa primeira reunião a Fabi mais quietinha e a Regina sua irmã super atuante.... achamos isso tão importante, a presença da família junto ao casal participando de cada decisão e apoiando este novo ciclo que se iniciará.
 
As dúvidas e inseguranças de cada casal são superadas no dia pela emoção da cerimônia pela realização deste grande sonho que é conquistado em cada escolha efetuada.... este sonho está presente na escolha de cada profissional que fará deste sonho uma realidade.
 
O mais engraçado é como nos apegamos a cada casal, cada um com sua particularidade.. o carinho que adquirimos e o sonho que vibramos junto com cada um de forma tão especial... através do sorriso lindo e do bom humor inabalável da Fabi e da serenidade do Edu que faz deste dia o mais especial. Nossas reuniões eram sempre compostas de alegria e bom humor, que foram ingredientes fundamentais para o sucesso do casamento.
 
Vamos agora conferir um pouquinho do que foi o grande dia deste casal tão querido.

















 
Para este novo casal desejamos muita felicidade e que este novo ciclo seja repleto de saúde, paz, sucesso, realizações e muito mais muito amor, pois vcs são MEGA ESPECIAIS!!!!!!!!!!!!!!!
 
Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 
 
 “O amor é quando
a gente mora um no outro”

Mario Quintana

 
Ficha Técnica:

Cerimônia: Igreja Perpetuo Socorro
Coral: Bevilacqua

Decoração da Igreja: Rubens Decorações
Espaço e Buffet: Villa Noah

Decoração do Espaço: Feijó Design
Doces: Kykah Doces, Adora Doces

Bolo: Cake Designers
Bem Casados: Ana Cristina

Bar: Bar & Barman
Som e iluminação: Base Técnica

DJ: William Ribeiro
Dia da Noiva: Harmonia Cabeleireiro

Vestido da Noiva: Altair Brasil
Carro da Noiva: Dante Forestieri

Vídeo: Gustavo Vilela Filmes
Foto: Renata e Yuri Fotografia

Assessoria: Santo Casamenteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário