quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUERIDOS MARINA E GUSTAVO... UM SONHO !!!!

Já falei várias vezes deste casamento no BLOG, mas agora vcs vão constatar tudo o que falei, este foi um casamento muito especial de trabalharmos.... desde toda a organização até o dia do Casamento.

Qdo a Marina enviou seu primeiro email e marcamos nossa primeira reunião, a única coisa que ela falou: “Eu não quero nada com cara de casamento” e assim foi... todos os detalhes foram muito bem pensados.. a Má foi uma Noiva que sabia bem o que queria e nos enviava muitas referências que facilitava muito nosso trabalho, e o melhor eu e ela temos gostos bem parecidos ... então eu viajava junto com ela.
Ela sempre cheia de personalidade, na verdade um casal com muita personalidade.... todos os detalhes do Casamento foram muito bem pensados, discutidos e concluídos. Foi um casamento com muitas emoções... eu no dia sentia vontade de chorar a todo o momento, como estou agora escrevendo aqui .... pq tinha toda uma história naquele cenário que foi o casamento.

A casa da Avó, onde sua mãe se casou, onde passaram muitos anos de sua infância, onde muitos momentos foram lembrados no dia de seu casamento..... por toda sua família.
De um lado a Marina...delicada, meiga, com uma personalidade forte q admiro muito nas mulheres, do outro lado o Gustavo... todo Rock Roll ... que mesmo de longe ... pois ele não conseguia participar de nossas reuniões.... mas participou de cada detalhe junto com a Marina...um casal mega FOFO... ESPECIAL... QUERIDOS.

Como era um Brunch ao ar livre, a cerimônia em um bosque ... nossa maior preocupação era com o mal tempo ou o calor excessivo, pois este casamento aconteceu em Atibaia.... tomamos todas as precações necessárias pensando no bem estar dos convidados... mas foi o DIA PERFEITO .... tudo se encaixou de uma forma que não tinha como dar errado, a sintonia e comprometimento de cada fornecedor que foi escolhido a dedo .... cada detalhe pensado ... foi da forma como sonhamos por meses de trabalho.
Neste dia veio um filme em nossa cabeça ... pois fizemos várias reuniões ... e em cada reunião tínhamos a certeza que seria muito especial este dia.. e foi... com muitas emoções, um cenário maravilhoso, cardápio, bebidas, boa música, doces, convidados... tudo escolhido a dedo.... PERFEITO.

Todos nossos casamentos são especiais, mas este tinha um amor maior... não sei dizer o que era.. mas ele foi junto com os noivos nossos sonhos realizados... acho que trocávamos uns 5 emails diariamente no mínimo... decidindo detalhes ... fazendo acertos no que estava definido... pensando sempre em tudo com muito carinho.
A cerimônia foi realizada pelos Pais e Noivos e foi um momento de muita emoção e alegria... a chegada do Noivo em seu Galaxy preto... pegando a noiva na porta de entrada e os dois entrando pela nave juntos ... ela segurando apenas sua tulipa e seu sonhado balão vermelho.... todos emocionados e a chegada ao altar foi lindo... os votos de seus pais e os agradecimentos dos noivos foram momentos de muita emoção.

Acho melhor eu parar, pois meu NOTE daqui a pouco estará submerso em minhas lágrimas .... acabou de passar um filme em minha cabeça.
Marina e Gustavo desejamos toda a felicidade do mundo para vcs.... q saudades que sentimos de tudo... passou muito rápido... mas nasceu uma grande amizade ... com muito carinho e admiração.... VCS SÃO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!

























Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



“Eu não ando só
Só ando em boa companhia”.

Vinicius de Moraes



Ficha Técnica:

Local: Casa da Avó  - Estância Parque Atibaia
Flores: Flor & Cia
Buffet: Tânia Mascarenhas
Doces: Pecadille e Jean et Marie
Cup Cake: Madame Gateau
Travessas de Doces: Santa Festa
Cobertura: Fator Coberturas
Móveis: Acervo da casa da Avó, Ritz, Krozz Locações
Vallet: Cid Parking
Fotos BLOG: Emana Imagem
Assessoria: Santo Casamenteiro

4 comentários:

  1. Meninos queridos do meu coração!
    Vocês se tornaram, para mim, tão especiais, quanto esse dia, que todos sabemos ser tão importante! A alegria que me vem quando lembro não só desse dia em sí, mas de todos os meses que antecederam, é indiscritível. E vocês são 100% parte disso! Morro de saudades dos nossos emails, dos nossos mil detalhes para resolver, nossas reuniões, enfim, nossos mil e um compromissos deliciosos, como ter que provar trinta mil doces diferentes... Rsrsrs... A escolha de trabalhar com vocês, foi tão assertiva , que até me orgulho de ter tido um sexto sentido tão aguçado, que me fez escolher vocês dentre tantas outras opções desconhecidas... não poderia ter sido feita escolha melhor! Cada momento foi perfeito! Eu não mudaria NADA!!
    Amei o post e as fotos!!!Relembrar esses momentos é delicioso!! (também chorei Wil) muito sucesso para vocês! Vocês merecem!! Tnks por tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Wil e Julio, vocês merecem todos os elogios que estão recebendo.
    Desejo a vocês muito sucesso, que deste venham outros e outros e outros, e podem chorar sim, chorar de emoção de felicidade, de alegria.
    Vocês fizeram um belo trabalho, estejam certos disto, pois fizeram com o coração na frente, coração cheio de amor...
    E este amor vibrou neste dia!
    Beijos no coração!!!
    Katia Fanticelli

    ResponderExcluir
  3. Wille Julio!!!
    Que capricho!!!
    Adoro casamentos cheio de historias para contar...
    Parabéns!
    Um beijo!
    Mi (Quatrocentos)

    ResponderExcluir