terça-feira, 17 de julho de 2012

Cheers Off – Feira de Negócios

A Cheers OffFeira de negócios, para casamentos, festas sociais e corporativas, tem um crescimento significativo no mercado. Pois a cada edição atrai mais expositores e clientes. É um sucesso!!!

Para sua 4ª edição está sendo desenvolvida uma feira com perfil e objetivo que atendam as necessidades de uma marca consolidada no mercado e associada a grandes profissionais que permanecem com seu espaço firmado dentre o meio, pois, quando falamos de Cheers Off – Feira de Negócios, o mesmo remete a profissionais altamente qualificados com atendimento do público alvo classe A/B. Será realizada em um novo estilo,  espaço compacto, com grande estrutura e benefícios significantes que provoquem a curiosidade e o desejo de esperar por este evento para fechar com os profissionais que lá estarão. Um dos objetivos da Cheers Off é permitir que continue sendo referência para as noivas/visitantes que pretendem aguardar pela feira antes de contratar por  profissionais que participam da Cheers Off.


A feira reúne os melhores expositores de festas de casamentos, oferecendo descontos no melhor estilo outlet do mercado. Com a finalidade de aliar qualidade, bom gosto e benefícios significativos para esta data tão especial.

Cheers Off, será realizado entre os dias 03,04 e 05 de agosto 2012.
horário: Sexta-feira das 14h às 20hs. Sábado e Domingo das 12h às 20h
local: Espaço Patio Duo - Rua Fernão Dias, 238 - Pinheiros

  www.patioduo.com.br
 
Noivas vcs não podem perder esta oportunidade e lógico que o Santo Casamenteiro estará lá... com vários benefícios para vcs...Esperamos todos para batermos um papo bem bacana.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


“O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades”.
Mario Lago

quarta-feira, 11 de julho de 2012

TRAGA SUAS EMOÇÕES PARA SEU CASAMENTO !!!!!!!

Em conversas com nossas noivas percebemos o quanto cada vez mais elas querem que os decoradores tragam em seus  projetos uma  decoração que tenha a emoção necessária  ao momento  que elas sempre idealizaram, bom… por melhor que seja esse profissional  de decoração  ele terá algumas limitações, pois para manter um acervo de coisas antigas tem um custo que nem sempre vale a pena financeiramente.

Então … antes de fazer o briefing com o profissional  faça uma garimpada na casa de sua mãe, seus avós e amigos e veja o que pode combinar com seu estilo, não tenha medo de se envolver com os objetos do passado, pois cada um tem sua  história e é isso que faz toda diferença na sua decoração, conseguir  transmitir à seus convidados um pouquinho do que é você por dentro.

Essa brincadeira é bem legal quando tem a ver com os noivos, não faça isso se você não gosta , por influência de outras pessoas ou por modismo,  o legal no casamento é ser você mesma.


“O QUE SERIA DO AZUL SE TODOS GOSTASSEM SOMENTE DO VERDE!”





Uma ótima semana e um grande beijo a todos.
"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!”
Mario Quintana

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESCOLHA DE ESPAÇOS !!!!!!!!!!!!!



A escolha de um espaço para casamento é um dos itens mais importante, imaginem que vcs não tendo uma estrutura em casa para receber todos seus convidados... desta forma vc loca um espaço para recebe -los de forma aconchegante e elegante.

O lugar escolhido deve estar de acordo com o estilo dos Noivos e perfil de seus convidados, pois estes na entrada vão perceber em cada detalhe o estilo e personalidade dos Noivos. Nesta escolha do local é importante verificar capacidade do local, pois deve acomodar confortavelmente todos seus convidados.


O espaço não pode ser menor que o número de convidados nem muito maior que este, pois poderá ficar apertado ou com cara de vazio, ou seja, festa fracassada.

São vários os cuidados qdo vamos definir um local para casamento, principalmente o que “PODE” ser realizado e o que “NÃO PODE” ser realizado no espaço.... Se existe qualquer tipo de restrição para entrada de fornecedores. Muito cuidado para pacotes fechados, para fechar espaços desta forma é fundamental q conheça todos os profissionais envolvidos e curta o trabalho deles... pois depois de fechado não há como negociar.


Outro item importante é qual o custo para decorar este espaço e o que podemos utilizar de mobiliário deste para a decoração, pois estes itens são valores agregados na previsão orçamentária dos noivos.

Tudo que for acertado deve constar em contrato, nada deve ser verbal ou mal definido, pois no dia do casamento vc só poderá cobrar o q esta definido em contrato.

Pense na localização antes de fechar o espaço, no fácil acesso, tudo isso vai depender da origem geográfica de seus convidados e da localização da igreja caso a cerimônia não seja no espaço... imaginem que vc é responsável pelo conforto do trajeto de seus convidados.


Às vezes parece que não, mas estes são itens importantes para serem analisados, pois o sucesso de seu casamento depende de boas contratações.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!”

Mario Quintana